segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Turn On - Vult

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Como passaram o final de semana hein?
Eu passei bem, graças a Deus... E de roxo, que adoooro rsrs...
Escolhi usar este lindinho da Vult, o Turn On.


Eu não imaginava que ele fosse tão lindo, gente... Acho que este tom aí, meio magenta/violeta é o meu tom favorito dentre todas as cores do universo, sabiam?
Tanto que pra mim não precisa mais nada, só ele já basta! Acho esta cor muito linda mesmo!!!


E bem fácil de esmaltar, como todo esmalte da marca. Apliquei duas camadas. Aí gostei do acabamento dele. Não tem aquele brilho cegante, ele é um pouquinho menos que os outros, acho que por conta das partículas azuladas que ele tem na fórmula, sei lá eu... Sei que eu adorei este acabamento srsrss...


Nesta foto acima dá pra ver bem o acabamento no dedo médio. Olhem como é diferente... Adorei rsrs



Este eu recebi da marca, pra fazer resenha, mas vocês encontram a Vult em praticamente todo o Brasil. E se não acharem, tem na Loja Esmalte Bonito (cupom de desconto: ADEGADEESMALTES) e também na loja Bela Glamour.
Podem se jogar que eu garanto! Vão amar!!!

Kisses e ótima semana pra nós!

9 comentários:

  1. Na hora que eu vi pelo vidrinho, eu pensei que fosse aquele esmalte super cintilante que é bem creiço, sabe?
    Mas, nas unhas, ele fica lindo demais! Unha de mulher poderosa, adorei!
    Beijo e boa semana!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo roxo ! mais esse é divino amei demais !! beijos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Cor linda e minha favorita, eu amei esse esmalte!!

    Beijinhos 💜
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu gosto muito de esmalte roxo.
    Que acabamento incrível!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindo!! Já ganhou meu coração 💜
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sensacional esse roxo amiga! Faz tempo que não uso essa cor nas unhas... Amei!💜

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...