terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Petit Pois Nail Art

Bom dia meninas, tudo certinho?
Hoje estou de bolinhas... Eu sempre me rendo a estas fofurinhas rsrsrs... Gosto mesmo de fazer bolinhas.
Desta vez fiz tipo uma mega francesa/inglesinha kkkkk... Só com o esmalte Paradise mesmo.


Fiz com o próprio pincel do esmalte. Só passei deixando uma beradinha na cutícula. Aí fiz isso duas vezes pra cor ficar mais bonita.
Depois vim com o boleador e fiz as petit pois com esmalte branco. Usei o French Tip da Color Club.




Depois finalizei com uma camada de top coat e pronto, gente... Fácil fácil...
E eu adorei o resultado... e vocês?
Agora mais fotos kkkkkk





Por hoje é isso então...

Ah, estes anéis eu comprei na loja Rosa Chock, me dei de presente de aniversário semana passada kkkkkk... Adorei, gente... São lindos e parecem ter uma ótima qualidade, apesar de ser uma biju... Estou me achando diva com eles kkkkk

Kisses *-*

8 comentários:

  1. As unhas estão uma graça!
    Confesso que eu preciso ter mais paciência e usar mais meu boleador. Tem tanta nail art bonita que dá pra fazer com ele, e eu deixo sempre o coitado num cantinho do armário. Vamos ver se depois de ver essas unhas fofas eu me animo, né?!
    E esses anéis?! Uma mais lindo que o outro! Belo presente que você se deu! Kkkk
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, precisa usar mesmo, Mari. Fica tão meigo... Eu adoro fazer bolinhas rsrs
      Gostou dos anéis? Eu estou in love com eles kkkkkk...
      Ando numa fase de usar muita biju... Acho que é o verão, sei lá... no inverno gosto muito de cachecol, ou qualquer outro paninho que eu enrole no pescoço, sabe? rsrs
      Mas no verão não dá né rsrs... Então estou abusando de colares, pulseiras e me rendi aos anéis também rsrs...
      Kisses *-*

      Excluir
  2. Que delicado, adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai que amooor!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, vou precisar copiar na cara dura KKKK
    Sério, amei demais. Lindíssimo!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/01/katia-star-night.html

    ResponderExcluir
  5. Me encantei com essas unhas amiga! Acho lindas todas as mania que vc faz essas bolinhas...fica sempre tão fofinha😍
    Os anéis são perfeitos!!!💋

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...