terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ombré com os Deluxe Just a Wish e Made by Fairies da Penélope Luz

Bom dia gente, tudo certinho?
Olhem que coisinha mais fooofa eu fiz com estes dois esmaltes da Penélope Luz


Eu fiquei encantada com o Just a Wish, assim que vi a primeira vez nas unhas da Lu. Mas aqui onde eu moro as coisas demoram um pouco a mais pra chegar, sabem kkk.... E aí não deu tempo de usar no natal, mas cá estou eu usando no dia em que comemoro os júbilos de meu natalício rsrs...


Bom, primeiro vamos dar uma pausa pra admirar a Sininho né gente... Ela merece...


Este é um colar meu bem antigo. É que já faz muuuuito tempo que eu adoro a Sininho rsrs...
E como um dos esmaltes leva 'fadas' no nome, tive que combinar né kkkkk


Então fiz assim: Esmaltei com duas camadas do Jus a Wish. Ele é maravilhindo... Um dos meus PLs favoritos... Tem um efeito nas unhas que parece coisa de outro mundo... Brilha muuuuito....


Aí peguei uma esponjinha e passei um pouquinho do Made by Fairies. Fui dando batidinhas de leve nas pontinhas até formar este ombré delicadíssimo.



Aí finalizei com uma camada de top coat só pra uniformizar a pontinha, porque os esmaltes não deixam relevo e também não fazem diferença alguma com ou sem extra brilho, porque mais brilho que isso, gente... só um diamante no sol, né, vamos combinar kkkkkkk

Eu realmente gostei demais desta manicure...
E vocês? Me contem rsrs...

Kisses *-*


ah, vocês encontram ambos na Loja Esmalte Bonito, hein...

13 comentários:

  1. Feliz aniversário, Eva! Que Deus continue abençoando muito, muito, muito!!!
    As fotos, a combinação e esses colar estão lindos! Estão me fazendo repensar se eu compro ou não o Just a Wish... parece uma joia!
    Culpa sua e da Luciana se eu falir, tá?! Kkkk
    Beijos e que seu dia seja mais que iluminado!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada amiga!!!
      Amém!
      Olhe, conselho que te dou: Compre sim!!! Ele é muito diferente, brilha demais... vc vai surtar!!! Rsrsrsrs
      Kisses

      Excluir
  2. Parabéns, Eva!!!!! Que Deus te abençoe grandemente! Nossa não tenho nenhum PL, mas você despertou aquele desejo... Menina entrei o ano pagando esmalte kkkkkk
    Xero

    ResponderExcluir
  3. Parabéns de novo amigaaaa!!!🎂
    Essa combinação está digna do dia especial que é hj... Muito brilho, muito glamour! Ficou divinooo!!! Quero muito copiar😍
    😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. que maravilhoso esse degrade! os dois tons holo gilterinados estao mt perfeitos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindoo <3 pro reveion tava perfeito !!
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Que amor, fica muito meigooooo!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a combinação! Ficou linda! beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei! Ficou tão lindo, um arraso.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma graçaaaaaaa!Usei o Just a wish nos primeiros dias do ano também, mas foi ele puro, nas mãos e nos pés...e, preciso falar, eu tinha um cordão com a sininho igualzinho ao seu antigamente, deu nostalgia total ao ver suas fotos! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...