domingo, 18 de setembro de 2016

Swatches - Risqué: Eu era feliz e sabia!

Boa tarde meninas, tudo bem?
Como estão de domingão hein? rsrsrs
Eu estou fazendo swatches... Comecei cedinho hoje pra dar tempo de mostrar todas as cores pra vocês em um único post.
Com vocês a nova coleção da Risqué: Eu era feliz e sabia!


Esta coleção é composta de 6 cores, bem alegres e a cara da nova estação. Remetem às brincadeiras da nossa infância. Ah! Como eu adorava brincar de Gato mia, Telefone sem fio então era uma das que eu brincava todo dia kkkk... Bons tempos!!
Bom, vamos às cores então:
Bicicleta Sem Rodinhas: Este é um daqueles tons de laranja fechado, levemente entristecido, sabem? Eu adoooro laranjas assim, mas este só não é perfeito porque tive que usar 3 camadas pra cobrir o branquinho da unha. Ele é ralo. Mas é bonito! Não manchou pra esmaltar. Eu adorei!!!


Elefante Colorido, Que Cor?: Amooo roxos né gente, então não tinha como eu não gostar deste!
É um roxo intenso mesmo, cor de beliscão, como diz meu pai rsrsrs... Cremosão e bem pigmentado. Cobre com duas camadas . Não manchou também. Adorei esta cor. Uma das favoritas! (ah, vá, Eva!)


Gato Mia, Miau: Este eu amaaaaay... o preferido! Não sei explicar como é diferente este cinza, gente! Ele é metalizado e escuro. Tipo, não é um prata tá. Ele é cinza mesmo. Como se você estivesse vendo o reflexo do grafite do lápis de escrever quando aponta com o estilete. Nossaaa... viajei na descrição agora kkk... Mas é uma cor bem diferente mesmo. Eu adorei! Foram duas camadas, não mancha, nem fica muito daqueles brilhinhos grudados ao redor da unha, sabem? Um lindooooo...


Pirulito Língua Azul: Este é um daqueles azuis bem ousados... Azul royal com um toque metalizado. Ele tem shimmer lilás, mas só dá pra ver no vidrinho. Nas unhas, nem ao vivo, com lupa, dá pra ver kkkkkk... Mas é lindo! Acho que foi o meu segundo favorito (está no páreo com o roxo). Usei duas camadas, ele não escorre, e por isso não manchou nada. E isso pra um azul assim é fundamental né rsrss... Seca um pouquinho sem brilho, pela ~nonzindade~ da cor mesmo. Mas eu bati a foto assim que terminei de esmaltar, então não dá pra ver. Este brilho aí da foto é dele mesmo, mas ainda molhado.


Só Jujuba Rosa: Ah, sim, claro! Um rosa... Ai, sinceramente, não vejo necessidade de tanto rosa nas coleções, gente... Pelo menos não tem um vermelho nesta também kkkkk... Gosto das cores sim, viu... que isso fique bem claro. É que tooooda coleção tem rosa e vermelho... Acho que temos tantas outras cores e texturas pra explorar... Mas enfim, falemos do rosa... Rosa aberto, cremoso, romântico, e adorei o nome, porque eu era assim, só comia as jujubas rosas e deixava as outras cores pra minha mãe kkkkkk... Hoje em dia tem pacotes só com as rosinhas né kkkkkk. Mais prático! rsrsrs
Usei duas camadas. Ele não mancha, não escorre, fácil de esmaltar. É muito bonito!


Telefone Sem Fio: Azulzinho bebê, cremoso e pastel, gente... ou seja: dá trabalho pra esmaltar sim. Ele é daqueles que mancham um pouquinho. Eu consegui fechar com 3 camadas. Mas com unhas curtinhas, talvez se fizer o sanduíche de uma camada do esmalte, uma de base fosca e outra do esmalte seja mais fácil. Eu adorei a cor. Adoooro este tom de azulzinho fofo... Com certeza vou usar muito.



Todas as cores estão sem extra-brilho. Adorei a qualidade da maioria deles, só o laranja que me decepcionou um pouquinho, porque eu amo laranjas fechados, mas ele é ralo demais rsrss... O azulzinho, por ser pastel eu sempre passo 3 camadas mesmo, então está ok.
Gostei demais do tema da coleção, gente... Uma fofura né...


E esta mochilinha que vem junto com press kit é a coisa mais fofa do mundo ever!!!
Risqué, muito obrigada pelo carinho! Adorei!!! Podem me enviar sempre que eu postarei com o maior prazer rsrsrs... Né meninas?!

Por hoje é isso então. Ufa! Deu um trabalhão este post, mas eu adorei fazer.
Sei o quanto é bom a gente ver as cores nas unhas né. Sempre ficam diferente do que nos vidrinhos. Então espero que tenha ajudado vocês a se decidirem quais cores são necessárias e quais não dá pra viver sem, porque eu, sinceramente, gostei de todas! kkkkkkk

Vocês encontram estes esmaltes em praticamente todas as drogarias e perfumarias do país. E também nas lojas parceiras aqui do blog: Esmalte Bonito e Bela Glamour.
Kisses e ótimo domingo pra vocês!

9 comentários:

  1. Obaaa!!! Coleção nooovaaa!!!
    Adoooro seus posts desse tipo...já comprei muito esmaltes depois de ver nas suas unhas...
    Amei a maioria, meu coração só não palpitou pelo laranja e pelo roxo...
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga... olha, o roxo vale a pena sim viu. ele é bem pigmentado e é lindíssimo...

      Excluir
  2. Ai que colecção mais linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. São todos tão lindos!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. toda coleção é a mesma coisa, azul/ verde agua e laranja

    ResponderExcluir
  5. Gostei do azul e do roxo beliscão!
    Adorei esse nome que seu pai deu! Na minha infância, eu beliscava minha irmã. É... eu era feliz e não sabia!!! Kkkkkkk
    Lindas fotos, Eva!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  6. eu AMO ver swatches direto nas unhas e amo mais ainda os teus <3 a coleção está foofa

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindas!
    Adoro swatches, pois só assim decido o que comprar!
    Vou só comprar o roxo e o azul.
    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...