segunda-feira, 18 de abril de 2016

Olha o Mickey, gente...

Bom dia amorinhas... Hoje eu to de Mickey!!!
Achei esta película aqui nas minhas coisas e pensei: Cara, como eu ainda não usei isso? rsrrsrs
Aí tratei de providenciar né rsrs...


Eu gosto muito de usar adesivos com personagens. Acho fofo e combina com a minha personalidade kkk...
Todas vocês sabem do meu fascínio pela fada Sininho né... Acho que é minha personagem favorita, mas também sou bem versátil... Gosto dos Smurfs, da Frozen, do Snoopy, Garfield e dos Mínions então nem se fala né, de tanto que eu já falei aqui kkk... Enfim, como diz meu pai, meu lado criança é muito bem resolvido rsrsrsrs...



Estas são películas da Loja Pérola. São muuuito boas, gente... Duram uma vida nas unhas, como eu já contei nos posts anteriores né... E são bem fáceis de aplicar também...



Aí escolhi um vermelho pra combinar e o Toalha Xadrez estava na frente, porque usei há poucos dias, então foi ele mesmo kkk...
Hoje eu passei três camadas e achei que ficou melhor...
Todas as unhas estão finalizadas com top coat Ideal...

E aí? Gostaram?
Muito cute cute não é mesmo?
É bom variar de vez em quando rsrsrs...

Kisses *-*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...