sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Fino - Ludurana + Oncinha

Oi meninas, tudo bem?
Fazia tempo que eu não usava uma oncinha né... E eu gosto tanto rsrsrs... Antes eu usava muito mais, é que agora tem uma infinidade de coisas pra eu me jogar então kkkk...
Mas hoje estou me achando...


Escolhi esta estampa, que é a minha favorita mesmo, a oncinha em cores básicas. Esta é da Doce Lolita.
E combina muito com o meu anel favorito né, gente kkkkk
Aí o esmalte pra compor a mani foi o Fino da Ludurana.




Este esmalte é daqueles com efeito gel, mas eu não notei diferença nenhuma rsrsrs...
Eu comprei pela cor mesmo. E comprei lá em Paraisópolis, sul de MG, pois aqui não tem Ludurana... affff... Mas nesta viagem de férias, comprei vários vidrinhos diferentes, de marcas que não encontro na minha cidade. Sempre que vou a algum lugar, eu caço esmaltes kkkkkkk




Foram duas camadas do marrom. Ele é fácil de esmaltar, limpar, é normal... Pode ser que a durabilidade dele seja maior, mas como eu não fico muitos dias, não consigo testar isso né...
Mas eu gostei do esmalte sim... Muito bom.


Todas as unhas estão finalizadas com uma camada de top coat Ideal.
E gente... Falem se não ficou um luxo? kkkkk
Adooooro rsrsrs...

Kisses *-*

15 comentários:

  1. Não sou chegada em onça, mas achei a combinação mimosa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso!!! Tenho a impressão dele ter um brilho diferente... talvez por ser gel... Adorei!!! Chiquerrímo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso!!! Tenho a impressão dele ter um brilho diferente... talvez por ser gel... Adorei!!! Chiquerrímo!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adoro estampa de animal print, curti mt a pelicula e o tom do esmalte é super diferente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda,amei a combinação ♥
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que combinação mais perfeita, ficou lindo Eva <3

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro uma onça e sua combinação ficou linda. Adorei a cor do esmalte, não tenho nada parecido aqui em casa.
    beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Eu amo oncinha e amo qd vc posta foto de mani de oncinha rsrs...
    Faria todo dia mas a coleção não permite né kkk...

    ResponderExcluir
  11. Lindo!
    Super combinação

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  12. Hummmm, confesso que esse esmaltinho não me encantou muito não viu, mas se você gostou é o que importa :)
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa combinação de onça realmente ficou um luxo, Eva! Adorei! Ainda não usei esses esmaltes de efeito em gel da Ludurana, só usei da Dote, e achei que dura um pouco mais sim!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Suas unhas Belas como Nunca?
    é simples...
    http://goo.gl/eeh8CQ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...