quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Gótica - Marina Ruy Barbosa + Cobertura Extra Fosca - Impala

Boa tarde gente, tudo bem?
Desde que eu usei o Gótica eu fiquei pensando em usar novamente com cobertura fosca... Acho lindo estes tons sóbrios ~matificados~ rsrsrs


Aí estes dias achei esta cobertura da Impala, chamada de Cobertura Extra Fosca. Pensei: "bom, se é extra fosca, deve ficar mais fosca que as demais né". Comprei.

Mentira, não fica nada além do que as coberturas foscas prometem mesmo...
Mas aí tem um outro escrito lá em baixo: "secagem ultra rápida", isso sim eu adoro nos top coats né... e fiz questão de testar...
Sim, secou mais rápido que uma cobertura fosca qualquer. Mas não tão seco que não lascasse. Eu lasquei uma unha do dedão (não aparece nas fotos), mas também não fiz questão nenhuma de não tomar cuidado viu... ué, eu tava testando mesmo rsrsrs... Mas acho que se a pessoa ficar com a mão paradinha, deve secar bem rápido e sem traumas kkkkkkkk



Em todo caso, eu gostei. Não sei se vou comprar mais, porque o pincel não é igual aos dos esmaltes, flat. É pincel antiguinho ainda. E eu não sei porque a Impala não muda os pincéis das linhas de tratamento. Não consigo entender isso... Principalmente se é um finalizador. Tem que ter o melhor pincel, gente... afinal, é a última camada, tem que estar perfeita...
Aiiii, Impala, vocês precisam me contratar viu rsrs... kkkkkkkkk (humildade, volta aqui) kkkkkk

Bom, por hoje é isso... só vim mostrar minha experiência pra vocês...
Kisses *-*

9 comentários:

  1. Ficou linda! Eu também acho tão chique estes tons com cobertura fosca.Estes dias comprei uma cobertura fosca da Realce, o Mistica. Mas ainda não testei.Você conhece? Bjs da Sandra

    ResponderExcluir
  2. Necessito dessa base fosca *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda :) Uma pena ter o pincel antigo, o flat é tão melhor...

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, unhas lindas, amei esse esmalte, perfeito esse top coat fosco, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Caracaaaaa, ficou perfeito esse esmalte matificado...
    Apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  6. eu acho maravilhoso usar cobertura fosca em cima de um esmalte metalico, fica com esse efeito mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...