terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Um branquinho básico...

... um não, dois né rrsrsrs... é que eu fiz uma mistura aí rsrs...
E aí gente, tudo certinho?
Então, já chego contando né, nem cumprimento kkk... 
Eu resolvi fazer uma misturinha de dois branquinhos pra ver como ficava e adorei... Aí vim mostrar pra vocês, já que é uma ótima escolha pra passar a virada de ano. Principalmente pras mais tradicionais né rrsrs


Eu usei aí uma camada do Beatriz e por cima uma camada do Branquinho, ambos da X da Cor.
Eu adoro esta marca, mas é difícil encontrar...
Enfim, aí passei uma camada de top coat e pronto... Não ficou mimoso, gente?
Eu adorei...





Dá pra ver o branquinho da unha nas fotos, mas ao vivo não dá muito não...
O Beatriz tem um glow azuladinho, fica lindo...




Bom, por hoje é isso, que to na maior correria... Mas amanhã volto com algo mais a minha cara pra vcs rsrsrs...
Kisses *-*

6 comentários:

  1. lindo demais! super delicado e acho que td diferencial está nesse reflexo dele!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais do jeito que gosto.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  3. Super delicado e lindo, adorei!
    Parece até unha de noiva! xD

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nem notei direito a misturinha rsrs
    Ficou legal, quem ia gostar é minha mãe, amaa branco rs
    Bjaaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...