sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Swatches da Coleção I Love Verão - Nati

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar novidade... eeee \o/ É a nova coleção da Nati, I Love Verão.


As cores são bem a cara do Verão mesmo... E eu confesso que me surpreendi com vários destes esmaltes ao passar nas unhas...

Um deles foi o Areia Quente. Este rosa antigo com um toque ~cintilantinho~ bem sutil é uma cor que eu não achei outra igual em minha coleção. Ele precisou de 3 camadas pra cobrir a unha, mas é lindíssimo...


Outra surpresa boa foi o Brisa do Mar. Eu achei que fosse só mais um rosa na minha coleção, mas ele é um rosa bem aceso, gente... com uma pegada no neon mesmo... É muito mais lindo pessoalmente... Vocês tem que terrrrr... é muito lindoooo rsrsrs... 2 camadas.



Calor no Coração é o vermelho alaranjado da coleção. Não pode faltar um vermelho no verão, né gente... Ele também cobriu com 2 camadas. Bem cor de tomate... Achei lindíssimo... É o tipo de cor que eu vou usar até o talo kkkkkk...



O nude da vez é o Corpo Dourado. Ele parece cremoso, mas tem a mesma pegada na cintilância que o Areia Quente. Bem sutil. Também cobriu com 2 camadas.



E este é um tom meio salmão. Ai, não sei explicar. Mas sei que eu coloquei nas unhas e todos aqui em casa adoraram... Até meu pai elogiou o cor, gente... Ele é bem chamativo mesmo, lindooo...
Também fechou com 2 camadas e ganhou o nome de Paraíso Tropical.



Todas as cores estão sem extra-brilho e/ou top coat. Todas tem aquele cheirinho gostoso que venho falando ultimamente e todos também secaram bem rápido.
A qualidade da marca já é conhecida de vocês, né... Então, se joguem!!
E que venha o Verão!!!

Kisses *-*

9 comentários:

  1. que coleção mais linda!meu preferido é o paraiso tropicalmas tbm gostei bastante do primeiro rosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!! Mas o paraíso tropical e o calor no coração foi os que ganharam meu coração, rsrs...bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda coleção, amei todas as cores.
    Tem post novo no blog “MOSQUITINHO SEM NOÇÃO”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  5. A coleção está linda, belos swatches ^^
    Estou doida para usar!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Oie, que unhas lindas, amei as cores, eles estão arrasando nas coleções, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie, que unhas lindas, amei as cores, eles estão arrasando nas coleções, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas!! Quero toda a coleção...pode!?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...