terça-feira, 1 de dezembro de 2015

E lá vem o Natal...

Bommm diaaaa... Quem aí gosta de Natal, levanta a mão \o/
Gente, eu adoro este clima, adoro os enfeites, as comidas kkkk...
E adoro enfeitar as unhas também. Então vamos começar os trabalhos natalinos de 2015...


Primeiro deixa eu falar deste esmalte maravilhoso que é o Vermelho com glitter (nome sem graça né, massss) da Love Color. Ele é lindoooo... Vermelho bem vivo mesmo e com glitter douradinho, gente... Achei um amor... 2 camadinhas...



Aí fui usar um dos meus adesivos lindíssimos da Sindy Francesinhas.
Escolhi este casadinho que tem as flores com uma francesinha e uma espécie de guirlanda de canto kkkk... sei lá, um arranjo natalino bem bonito também...
Aí, na parte que ficou branca da unha do "enfeite" dei batidinhas de leve com o glitter vermelho da Big Universo, Indomável.




Gente, eu simplesmente gamei nesta combinação...
E vocês?
Então corram e já providenciem suas películas de natal lá na Sindy Francesinhas... Tem um modelo mais lindo que o outro... Adoooro rsrs...
Kisses *-*

10 comentários:

  1. Também adoro Natal :)
    Amei a mani, a combinação ficou linda

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei Eva, super de natal mesmo
    tem uma combinação minha hoje no blog mega parecida com essa sua kkkk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Que graça esse vermelho da Love Color! Pena que o glitter não é tão evidente. =[
    Eu só curto natal, por causa da comida mesmo hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. E foi dada a largada para as manis natalinas mais lindas do mundooo...
    Adooooroooo!!
    E já começou com essa coisa perfeita!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Já é dezembroooo :O!!! Passou rapido né não?
    Tô vendo alguns posts com esmaltes dessa marca...não conhecia....
    Esse vermelho é bem lindoo, o glitter tbbb! Amei essa manii!
    Bjinhooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uma graça essa combinação natalina, adorei esse glitter vermelho da big

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oie, unhas lindas, amei a película, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Como eu ADORO essa época também, amiga. Acho difícil alguém não conseguir se contagiar com esse clima de comemorações e confraternização, né ? *_*

    Infelizmente o mês de dezembro vai ser completamente fora do comum para mim, vou pra ZOROPA!!!! Então nem vou conseguir manter o blog atualizado com coisas natalinas, e nem sei se vou conseguir postar, ao menos, a minha mani escolhida para esse Natal. SIM!!! O esmalte natalino já é escolhido desde o primeiro mês do ano, de todos os anos, uhauhua
    Acho que o esmalte de Natal é o único que escolho mil anos antes e não mudo de ideia até chegar a data correspondente xD

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse vermelho, o brilho bem delicadinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...