sábado, 17 de outubro de 2015

Dica para adesivos e glitteres... como durar mais

Oi meninas, tudo bem.
Voltei rsrs...
Vim mostrar pra vocês a dupla que estou usando pra proteger meus adesivos de unhas.
Descobri por acaso mesmo, acho que na tentativa de "vamos ver como os dois funcionam juntos" e acabou dando muito certo pra mim.

Eu sou viciada em adesivos e películas de unhas né, isso vocês já sabem.
Algumas marcas duram mais, outras menos, mas uso de tudo.
E já tinha notado que os adesivos que eu uso com o Verniz Saloon, acabam durando mais dias nas unhas.


Mas só o Verniz Saloon não deixava tão lisinho na primeira camada. Então acabava passando um outro top coat por cima.

Dias atrás resolvi pedir lá na Loja Esmalte Bonito, um Top Coat Vitrificado da Mohda.
Queria experimentar qual era a dele rsrs...


E aí, ao testar usar este tc da Mohda sobre o Verniz Saloon sobre adesivos, notei que eles ficavam como se fosse uma capa de vidro por cima. Coisa mais lindaaaa...
Aí testei com vários adesivos que eu tenho aqui e notei que isso melhorou a vida útil deles todos... Ou seja, é uma dica pra você anotar aí no seu caderninho e testar também. Afinal, é sempre bom testar né, pois uma coisa que pode ser boa pra uma pessoa, pode não ser pra outra. Mas pra mim, estes dois formaram uma dupla dinâmica kkkkkkk...

Primeiro eu passo uma camada do Verniz Saloon. Este extra-brilho eu só vi até hoje pra vender na Loja Esmalte Bonito, e já estou no meu segundo ou terceiro vidrinho, não sei ao certo. Mas uso muito sobre adesivos e também sobre esmalte glitter pra deixar mais lisinho.
Também uso muito pra colar studs nas unhas. Dá muito certo...
Ele é transparente, e por isso também é ótimo pra finalizar carimbadas, pois não arrasta o esmalte, ou seja... você tem que ter, colega kkkkkkk...


E o Top Coat Vitrificado da Mohda, eu queria testar pra ver como era esta tal cobertura vitrificada.
Bom, acabei descobrindo a américa, como dizem rsrs... Ele sela tudo, gente... Tudo o que você bota na unha ele sela...
Testei com studs, com glitteres, com adesivos, e com esmaltes comuns mesmo... E a tal cobertura vitrificada é sensacional pra ser usada sobre glitteres.
Mas ele sozinho não deixa aquela textura lisinha, sabem? Como a famosa base gliter da 5Cinco que é um parto pra achar pra comprar rsrsrs... Nem na Beauty Fair eu consegui comprar rsrsrs... Já tinha acabado quando eu cheguei... Mas tudo bem, agora descobri que usando estes dois produtinhos, o glitter fica lisinho e vitrificado!
Yessss....
Você passa uma camada do Verniz Saloon, e por cima uma camada do Top Coat Mohda e o efeito é sensacional...


Mas como nem tudo são flores, estes dois não possuem a função de secagem rápida, tá... Já vou avisando pois se você tem necessidade que o esmalte seque rápido, é bom usar ainda por cima de tudo, um top coat de secagem rápida.
Como está bem calor onde eu moro, eu não vejo necessidade, pois eles secam normalmente, na velocidade de um esmalte comum.
Como uso os dois juntos, é só somar o tempo de mais camadas pra secar... é simples... só esperar kkkkkk...

Mas vale a pena viu meninas... Eu tinha que vir contar pra vocês, afinal, todas querem sabem uma maneira de fazer os adesivos durarem mais né rsrs... São tão lindinhos rsrs... Dá dó quando lascam rsrsrs...

Enfim... façam o teste aí vocês também.
E pra quem, como eu, não encontra estes dois pra comprar na sua cidade, tem pra vender na Loja Esmalte Bonito. E vocês podem aproveitar meu cupom de desconto: adegadeesmaltes.
E ó, custam baratinhos os dois viu... Vale a pena testar meeesmo...
Por hoje é isso...
Kisses e #ficaadica...

3 comentários:

  1. Gostei da dica Evinha, apesar de que eu não use tantos adesivos e películas, mas é sempre bom ter algo poderoso em nossas gavetinhas néh? Um grande beijo seu blog é uma fofura!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...