quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Unhas da Atena

Bom dia meninas, tudo joinha?
Tá na moda né, as unhas da Atena... Aliás, tuuudo o que a Gio Antonelli usa, é sucesso né gente... Impressionante...
Enfim, vamos lá então, pois é super mega fácil, eu vi ela ensinando no programa da ~Namaria~ e ela disse que não usa nenhum esmalte por baixo, é só o preto mesmo e aí passa uma cobertura fosca...
Eu já vi várias meninas usando um nude por baixo, mas eu quis fazer igual à original mesmo...


Usei o meu Preto Fosco da Risqué, lembram-se dele? Então, eu tinha comprado um vidrinho extra pra fazer estoque, então agora tenho kkkk obaaa...
E fui fazendo os riscos todos à mão livre mesmo... como ela disse, sem fazer muito certinho, pois é assim que é a personagem...






Eu achei bem fácil de fazer, mas acho que da próxima eu vou usar uma fitinha como guia pra poder fazer com duas camadas, acho que uma só não deu um acabamento legal... Mas a idéia é essa rsrsrs...
Eu queria mais era testar mesmo, e adorei, gente kkkkk

Kisses *-*

6 comentários:

  1. É verdade! Tudo que a Gio usa vira febre...ela é maravilhosa mesmo...
    Eu confesso q essa técnica não me conquistou, mas quem sabe um dia né?! Já teve tanta coisa q antes eu não gostava e agora faço rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei, vou tentar fazer, ficou lindo, mas realmente 2 camadas ia ficar mais parelha a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Gio parece Midas, tudo que toca vira ouro!!! Eu estou LOUCA pra fazer essa mani. COM CERTEZA vou usar a fitinha, pois minha habilidade com nail art é iguala ZERO! Apesar de ela ter dito que não usa nada além de base, eu não acredito. Em várias fotos, parece bem nitidamente que é um nude. Tô louca? kkkkkkkkk... E tem mais: com nude beeeeeem clarinho fica mais bonito. Até porque cobre essa parte esbranquiçada da parte final da unha.
    Luci
    Liga dos esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  4. Adorei ficou linda
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito boa Eva, eu já não tenho essa coordenação motora, mas mesmo assim penso em tentar.
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...