quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Los Encantos da Catalunha [sic] - Risqué

Bom dia meninas, tudo bem?
Este é mais um dos esmaltes que trouxe da Beauty Fair. 
A Risqué até que lançou umas cores bonitinhas mas só comprei 2, este e um nude. Aliás, tem dois nudes na mesma coleção e nenhum roxinho... poxa... =[
Mas este eu comprei mais por conta do nome mesmo, pois amo a região da Cataluña.
E por falar em nome... Geeente, como pode uma marca tão conceituada como a Risqué errar feio assim no nome do esmalte???


Puxa vida! Será que não há ninguém na equipe deles que fale Espanhol pra corrigir o erro?
Olhem bem, começaram o nome do esmalte com espanhol "los" e as outras palavras colocaram em português... afff...
Ou um ou outro né...
Ou: Los encantos de la Cataluña. ( em espanhol não existe "da", como em português, pois isso na verdade é a contração da preposição "de" + o artigo definido "a". Em espanhol não há esta contração, portanto só é aceito o "de la") e Cataluña com Ñ né gente... todo mundo sabe que NH não existe em espanhol... Poxa, ficou horrível este nome assim...
A não ser que fizeram de propósito... Aliás acho que vão alegar isso mesmo né, pra não ficar muito feio kkkkkkkkk
Mas deixem o nome pra lá e vamos falar da cor agora:

Eu ainda não sei que cor é esta. Ou um azul acinzentado, ou um cinza azulado... Só sei que eu adorei a cor. Eu geralmente gosto de cores diferentes assim...





Usei apenas duas camadas. A fórmula está ótima, a cobertura também e o brilho aí das fotos é dele mesmo, gente.
Eu gostei muito da cor.
E adoraria que o nome fosse "Los encantos de la Cataluña" mas enfim...
Pra não ficar muito deprê, fui olhar minhas fotos da viagem pela Espanha e resolvi mostrar pra vocês algumas da Cataluña...











Ufa... São muitas, escolhi só 10 se não o post ficaria muito pesado... E também não coloquei fotos de todas as cidades da Cataluña que visitei, aí só tem de Sitges, Girona e Barcelona... Mas são várias e todas muito encantadoras...

Kisses meninas e até amanhã com mais novidades rssrs...

19 comentários:

  1. Também amei esse esmalte, achei a cor linda e única (pelo menos na minha coleção)! Não tinha nenhum igual por aqui! Foi o único que comprei dessa coleção! Vou usar o meu em breve tb!!
    Lindas as fotos da viagem, amiga! Tirou onda! hahahha
    <3

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor desse esmalte, adorei e desejei rsrs
    Beijos!!!
    ww.meu-bloog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais mimoso! *_*
    Vai vendo, Eva também é Cultura uhahuahuahua. Brincadeira! =P
    Mas a marca pisou feio na bola com esse nome!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse tom de verde!!! Muito fofo! Bem primaveril! <3
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Super diferente mesmo essa cor..
    Amei!!!
    Arrasou na aula de espanhol amiga rsrs...
    E esse lugar é mesmo perfeito! Lindas fotos!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Beautiful photos! And the polish is very nice, lovely shade.

    ResponderExcluir
  7. Lindo ele!! Comprei as duas coleções e já estou louquinha para usar!!
    Amei as fotos da viagem, que lugar lindo!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo!! Também adoro essas cores diferentes. E haaa que invejinha, também queria ter ido na BF :)
    E sim, que feio, Risqué! Empresa grande não pode errar fácil assim :O
    Morri de rir com esse nome hahahua

    ​​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. nossa que tom lindo, com um fundo meio acinzentado, achei maravilhoso!!! já quero procurar pra comprar pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Amei o esmalte e já quero, com cobertura, fórmula e secagem boa entrará pra coleção hahaha.

    Lindas as fotos da viagem Eva, que lugar maravilhoso.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  11. O esmalte é bonito, mas gostei mesmo das fotos da viagem. Sou louca pra conhecer toda a Espanha, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Uau que cor linda, ainda não tenho nada parecido na minha coleção.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. hUhuahauhau a história do nome é bizarra mesmo, não é possível que meses planejando um lançamento acabem assim hehehhe
    Mas quanto à cor, é lindíssima, com certeza vou atrás. Aliás, gostei muito mais dessa mini coleção do que da coleção Colecionistas. Adorei suas fotos, como sempre!

    Beijos!!!

    http://www.esmaltha.com.br
    http://www.flickr.com/manu_r

    ResponderExcluir
  14. Jura que ele é azul ? Pra mim é um verde acinzentado.. rsrs
    Ele é bem bonito, e depois da reformulação dos frasquinhos da Risqué, a qualidade dos esmaltes deu um up, né ? Dá até vontade de trocar todos os meus frascos antigos pelos novos, hahaha
    Mas né ? Dinheiro não dá em árvore!

    E que fotos liiinnndaaaasss da Cataluña! Sou doida pra ir pra Zoropa e conhecer tudão por lá, um dia, quem sabe ?

    Obs: tá achando que Adega de Esmaltes é só esmalte ? É cultura também! Tem de tudo, até aula de português... rsrs :**

    ResponderExcluir
  15. O nome foi uó mesmo, mas a Risqué tem repetido algumas cores também. Essa é linda mais parece que eu já vi ela antes :-/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da cor, realmente é diferente, dar logo vontade de comprar, essa fórmula nova, está muito melhor, eu estou adorando!! Bjos

    ResponderExcluir
  17. Gostei da cor, realmente é diferente, dar logo vontade de comprar, essa fórmula nova, está muito melhor, eu estou adorando!! Bjos

    ResponderExcluir
  18. Qdo vi esse nome logo pensei como assim, um esmalte de um lugar da Espanha com essa cor fuén??? Nunca tive a oportunidade de ir a Espanha, mas imagino que seja um lugar caliente, rs, logo, uma cor mais quente teria mais sentido né???
    mas achei lindo, diferente e comprarei assim mesmo, hehe
    Lindas fotos, e, menina, que esmaltação é essa?????
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...