segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cinderela

Geeeente, eu sou apaixonada pela Cinderela...
Acho tão linda a história, assim, linda no sentido romântica, pois na parte que ela é desprezada pela madrasta e filhas não é legal... não não...
Mas enfim, o que eu mais gosto é o vestido dela, o cabelo, (aliás, me decepcionei com o cabelo da Cinderela na versão nova, no filme... ela não tem o coque fofo como no desenho... aaa magoei...), o sapatinho de cristal eu nem comento né... é sonho master kkkk...


Enfim, eu adoro este conto e quando vi este esmaltinho da Jade, com o nome Perdi o sapatinho, na hora pensei em combinar com o adesivo da Cinderela... E aí não resisti e tive que me jogar na combinação!

Lógico que no anelar eu tinha que jogar um glitter, dar um glamour pra princesa né rsrsrs... Então escolhi o OMG, Sands! da Jade também.




Foram duas camadas do Perdi o sapatinho e duas também do OMG, Sands!.
No dedo médio foi uma camada de branco corretivo, e o adesivo da Esmalte Bonito.
Gente, tem todas as princesas lá na Loja Esmalte Bonito. Eu já mostrei pra vocês a Ariel né... Agora é a Cinderela e lá no blog Esmalte Bonito já mostrei também a Aurora.
Mas ainda tenho várias aqui pra me esbanjar kkkkkkk
Adoooro rsrsrs...




Finalizei com Verniz Saloon o adesivo, Top Coat Ideal as unhas com o Perdi o sapatinho e no anelar nada né kkk...
E ficou um primôr, não ficou, gente?
Eu adorei!

Kisses *-*

14 comentários:

  1. Ahhhhh é muita fofura reunida em uma mani só :) Adorei!!!
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindeza Eva, adoro esse azul da Jade é fofo demais.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa que combinação mais mimosa! Ficou linda! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que meigo! Ficou uma fofura!! Bem delicado! <3
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ooh, I love this!! Perfect pairing of polishes and the decal is so cute!!

    ResponderExcluir
  6. Eva.. que mani mimoo! Eu amei ... querooo :/ Vou ter que ir até a Esmalte Bonito e verificar minha possibilidade financeira para tal :/
    Beijocas,
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oie, unhas lindas super fofas e delicadas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. own que graça de combinação! eu que amo as princesas disney já quero peliculas assim tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo as princesas tbm...
    Tá tão linda essa combinação....estou in love...
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Eva! Adorei essa esmaltação, muito linda!
    Te indiquei para responder à tag ''Amo/Odeio''lá no meu blog. Se puder e quiser, entra no link do post da tag: http://www.psicologiadoesmalte.com.br/2015/09/respondendo-tag-amoodeio.html#more

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Eva, eu ameeeeeeeeeei a combinação, ficou super fofa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...