quinta-feira, 30 de julho de 2015

Amarula - Top Beauty

Bom diaaaa...
Meninas, hoje estou usando este nudezinho fooofo... master foto... mega bláster fofo... Amarula, da Top Beauty.


Eu já falei várias vezes que adoro este tom de esmalte nude né... acho que é tão lindo!!!
Fica tão clean, chic... ai sei lá... sei que eu adoro rsrsrs..

Bom, foram duas camadas do esmalte e não passei top coat.
Na verdade estou querendo tentar uma nail art, então estou curtindo ele um pouco sozinho, aí se eu fizer e ficar bom, volto pra mostrar pra vocês, tá bom?






Eu sei que eu queria tanto este esmalte e demorei pra comprar, pq sempre que eu ia fazer comprinhas ele estava esgotado... Na minha cidade não vende, então demorou, mas agora estou feliz da vida com meu Amarula... humm... deu vontade de tomar um golinho kkkkkkkkk

Kisses

7 comentários:

  1. Unhas encantadora amei arrasou na cor
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também tenho o Amarula, é lindo mesmo! Humm deu vontade de usar de novo :P

    ResponderExcluir
  3. Eu adooooooro esse nude. É um dos meus preferidos. Lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tbm amo nude...ficamos com mãos de rica rsrs...
    Esse não tenho, mas agora amei e vou atrás...

    ResponderExcluir
  5. Oie, unhas maravilhosa, adorei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...