sexta-feira, 1 de maio de 2015

Two Fingered Salute - Butter London + 2 anos de Adega de Esmaltes

Bom dia pessoal, tudo bem?
Hoje resolvi usar um esmalte especial.
Pra mim é especial porque eu fiquei ensaiando muuuito tempo pra comprar. Até que um dia não resisti e comprei. É o Two Fingered Salute da Butter London.
Nunca tinha usado nenhum esmalte desta marca e adorei!


Ele parece simples, mas não é...
Tem um pigmentozinho cobre, coisa mais linda do mundo, mas não consegui mostrar muito bem nas fotos.
A cor de base não sei se é verde água, ou azul sujo, sei lá rsrs... sei que é fofa kkkk






Usei duas camadas e finalizei com top coat Ideal.
Achei tão lindo, gente... e não tenho nenhum esmalte igual...
Existem outros assim, mas eu não tenho kkk




Agora olhem a diferença das fotos na sombra (acima) e no sol (abaixo)...
No sol fica mais evidente o efeito né?



Ai, gente... fala se não é um luxo?
Eu adorei...

E hoje é um dia especial pra mim, pois o blog completa 2 anos...
ownnn... festinhaaa... rsrsrs
Ano passado eu fiz uma brincadeira pra ver quem acertava primeiro um determinado esmalte e achei que vocês fossem demorar pra advinhar, mas aí a brincadeira durou poucas horas kkkk
Então este ano estou preparando algo mais demorado kkk
Gosto de comemorações, e quero que dure bastante...

Ainda estou pensando no que fazer, e também no "prêmio", então logo conto pra vocês!
Hoje é feriado, e então aproveitem o dia...

Kisses no coração e muito obrigada a todas vocês que me acompanham aqui por estes 2 anos...
Obrigada meeeesmo...
Amo-lhas!


19 comentários:

  1. Que esmalte diferente! Adorei!
    Parabéns pelo blog, Eva! Você sabe o quanto eu te adoro, então nem preciso dizer nada!
    Beijos e fique sempre com Deus!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eva pelo os 2 anos desse blog maravilhoso que tanto gosto e admiro viu?
    Que venham muito mais é anos e desejo todo sucesso do mundo pra você é pro blog tá?
    Parabéns de verdade linda (;

    E que esmalte é esse Eva? PERFEITO (;

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos dois anos de blog :)
    Amei esse esmalte, lindo esse efeito dele
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? |

    Chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  4. parabens pelos 2 anos, que o blogs continue sempre crescendo! to APAIXONADA por esse tom de verde, qd vi esses brilhinhos rosa me encantei mais ainda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Eva! Eu amo o seu trabalho e acompanho seu blog diariamente. É o primeiro que acesso, todo dia, rsss.
    Esse esmalte ganhou meu coração! Que cor mais linda e esse pigmento cobre é um luxo total.
    Beijos, bonita!
    ww.josifidechen.com.br

    ResponderExcluir
  6. Genteeee, que efeito mais lindo Eva !!

    Tri ameeeei !! :)

    Parabéns pelos 2 anos do Bloguitchooo !! Uhuuuul !!

    Só quero ver o que você vai arrumar kkkkk.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Aeeeee, parabéns! E que venham mtos outros anos!

    Que esmalte lindo e diferente! Se tem outros iguais, eu nunca vi por aí. AMEI!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo niver do blog amiga....
    Vc sempre arrasa em tudo q posta aqui e espero que cintinue sempre....
    Amo esse cantinho e vc tbm rsrs...
    Lindo esse esmalte, adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei demais, fiquei apaixonadíssima;.
    Que vidro hein, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    É isso, comemoração é muito bom hahaha

    Beijão! Esse mês de maio tem especial de aniversário do blog!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Unhas encantadoras elas estão sendo divulgada no meu
    blog espero que você der uma passadinha.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. B-A-B-E-I !!!!
    Que efeito mais lindo que esse esmalte tem!
    Vai pra minha wishlist agora!!!

    Parabéns pelos 2 aninhos! E que venham muitos e muitos anos pela frente! :)

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh Butter London ♥ Eu tbm só tenho um dessa marquinha linda e sou apaixonada por ele. Adorei essa cor, super delicada com esse efeito diferente, ótima escolha para comemorar os 2 anos.
    Parabéns pelo niver do blog, desejo que ainda venham pela frente muitos anos de sucesso!!

    Bjss
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  13. Muito gracinha mesmo esse lindo!! Acho essa marquinha um luxo só. Tenho apenas um da marca, mas minha wishlist dela tem alguns que nem sei quando vou ter a oportunidade de comprar, mas né.. tá lá a listinha de desejos intacta! Haha

    Parabéns pelo blog, amiga! Um espacinho lindo, criado com tanto carinho e capricho! Te admiro demais com essa dedicação toda que você dá ao blog e essa paixão com qur faz seus posts. Adoro-te!!

    E uebaaaa, adoro festinhaaa.. rsrs

    Acredita que eu nunca comemorei niver do meu blog ? Nem sei ao certo quando ele faz aninhos, sei que é em abril, mas o dia certinho não sei, depois dou uma olhadela pra saber, hahaha =×
    Preciso mudar isso, vou ficar mais atenta pra isso ano que vem, porque este ano já passou, né ? Mas tenho alguns motivos pra não ter comemorado ano passado, este ano não o fiz por relapso mesmo, mas ano passado tive motivos, sim! :P

    ResponderExcluir
  14. Que lindo !!
    Nossa que efeito diferente, nunca tinha visto um esmalte assim !
    E parabéns pelos 2 anos !!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  15. Super luxuoso ele... Adorei o efeito do cobre nele, incrível.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse detalhe do glass que ele tem;
    amei esse esmalte ...é mesmo muito lindo e super diferente
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Evinha, faz séculos que não pinto as unhas e que tenho muito pouco tempo para mim, ou seja, não ando comentando muito em blog algum e nem consigo ler os posts logo que saem, mas, não poderia deixar de te parabenizar pelo aniversário de 2 anos do Adega, né?
    Você é uma fofa e seu blog é muito caprichado! Tenho muito carinho por ambos!
    Parabéns!!!!!!!
    Beijo,
    Van
    Obs: Adorei o esmalte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...