sexta-feira, 8 de maio de 2015

Espartilho - Vult + Rosa Crystal - Avon + Petit Pois

Olá meninas, tudo bem?
Estes dias eu estava passando em frente à loja de cosméticos da cidade (não que só tenhamos uma loja, mas é que é a melhorzinha, entendem?), e o dono me chamou pra falar que tinha chegado esmalte da Vult. kkkk
Acho tão hilário isso que todo mundo me relaciona com esmaltes kkk... O dia que eu entrei lá só pra comprar um batom ele até assustou kkkk...
Enfim, aí eu tinha que entrar né...


Olhei todas as cores e a que me chamou a atenção foi este rosinha cor de vó. Minha avó adorava este tom de rosa. Aí acabei trazendo pra casa... Apenas esta cor mesmo, mais pra experimentar... e também porque estou em uma situação financeira que não é muito favorável kkk... e então foi este o escolhido...

Este é o Espartilho e cobriu com apenas uma camadinha... dá pra acreditar?
O pincel é flat, mas é durinho. Acho que poderia ser mais molinho. Mas só de ser flat e arredondado, já ajuda deveras na esmaltação...




No anelar usei duas camadas do Rosa Crystal da Avon.
Não é novidade pra ninguém, mas eu ainda não tinha conseguido kkk... Estava esperando uma promoção. Aí minha prima me ajudou e comprou um pra ela, e eu consegui os outros dois por um preço legal... Então finalmente tenho os sand da Avon, acreditam? kkkkk


Achei ele lindíssimo... Coisa que eu não acreditava ser... Mas ao vivo ele é maravilhoso, brilha horrores.
Minha irmã disse que vai se casar com este esmalte kkkk
(e eu disse que empresto né, já fica na casinha do "algo emprestado" hehehe)





E aí pra dar mais uma gracinha, fiz petit pois com os boleadores que vieram da Born Pretty Store.
Usei esmalte branco corretivo mesmo, e foi bem fácil de fazer.
Realmente estes boleadores ajudam muito na nail art.
E por cima das bolinhas usei uma camada do Verniz Saloon, pra não arrastar as bolinhas.
E pronto...
Ficou lindo e meigo, não ficou?
Agora vou ter que dar um jeito de comprar mais esmaltes da marca... adorei, gente kkkkkkkkkk
E vocês? Já usaram? Me contem o que acharam da fórmula...

Kisses

20 comentários:

  1. Oii
    Ficou delicadinho demais, super amei, estou apaixonada por esse rosa crystal da Avon, preciso comprar.

    Bjoss *--*
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão lindinha essa mani! Usei apenas um da marca o Pegando Onda, eles são ótimos mesmo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Esse Rosa Crystal é maravilhoso, o meu finalmente chegou to doidinha pra mostrar no meu blog também (;

    ResponderExcluir
  4. Essa rosa é lindo adorei ficou muito linda mesmo!
    Beijosss
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: https://instagram.com/michelimartins29/

    ResponderExcluir
  5. Owwwnnnn que mani mais fofa, Eva! Achei cute demais!
    Aí, já pode virar sócia da loja hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que mani mais linda :) ainda não vi nem sobra dos esmaltes da Vult por aqui, queria muito experimentar
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? |

    Chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  7. Own ficou tão fofo! Eu ia levar este tbm..mas aqui a parte financeira não lá essas coisas, ai peguei o boneca de pano!
    Beijocas
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai, Evinha do céu! Morri com essas zunhas de hoje! Coisa mais meiga do mundo! Esse esmalte da Avon é perfeito mesmo.
    Beijos enormes!
    www.josifidechen.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eva, os esmaltes da Vult são ótimos. Dos dois que usei, ambos cobriram com apenas uma camada. É muito amor não é? Hahahaha.

    Tô louca pelos sands da Avon, mas ainda estou esperando uma boa promoção, hahaha.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Eva ficou linda suas unhas
    esse tom de rosinha e de vo mas realmente encanta
    adorei a mani
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. lindas unhas!! adorei a combinação!
    ficou muito delicada!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blgospot.com

    ResponderExcluir
  12. que fofura as suas unhas , adorei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei nenhum esmalte da marca, mas supeeeer amei essa tua mani. Vou copiar algum dia :P

    ResponderExcluir
  14. combinaçao td mt linda! eu to doida por essa linha cristal da avon, principalmente esse tom mais claro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito charmoso <3 Adorei as cores e a combinação, super feminina!

    =*

    ResponderExcluir
  16. Que coisa linda amiga....
    Ficou tão meiguinha essa combinação...
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Awnnnn ficou tãaaao fofa sua combinação!! Amei!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  18. Adoro esses tons meiguinhos.....sua unha ficou bem charmozinha..adorei
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...