sábado, 11 de abril de 2015

Te contei? - Impala + Adesivo Sindy Francesinhas

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje to novamente com o Te Contei? da Impala. Ai, gente, realmente adorei esta coleção nova viu... bom, os dois marrons tá rsrs pois o roxo é estranho pra caramba e os outros não comprei kkkk
E desta vez usei com glitter dourado da L'apogée (que esqueci de tirar fotos, sorry)


E pra fazer um charme no anelar, um adesivo da Sindy Francesinhas.
Este é uma estampa tipo indiana, das que eu amo mesmo, é o código W2391.
E passei glitter nela também, ou seja... um luxo! rsrsrs







Nem tenho muito o que dizer desta combinação, apenas que eu adorei e achei muito chique pra um final de semana...
E vocês? Já escolheram a mani do findi?

Kisses e bom final de semana pra todas!

15 comentários:

  1. Que gracinha que ficou e o adesivo é lindo!
    Bom FDS!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou essa mani, Eva! A estampa da película é linda demais, adorei ela! =)
    Esse marrom com o glitter fininho ficou um charme!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. combinação perfeita! adoro esses nudes mais escurinhos com glitter!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um esmalte desse pra miiim urgente, e lindooo (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  5. Que mani linda, adorei! Eu já estou com a minha do findi, também *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa. que adesivo mais lindo... gostei muito, e esse nude é um tudo de elegante!

    Beijo e um ótimo fim de semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda combinação do esmalte com o glitter e a película!
    as unhas ficaram lindas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blgospot.com

    ResponderExcluir
  8. A combinação ficou perfeita!! Que película linnnda, mulher!!

    Bjs

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  9. Eva escolher eu já escolhi mas ainda não deu tempo de fazer, ou seja será a combinação para começar a semana. Sabe que não sou muito fã de marrom, mas os dois dessa coleção me conquistaram. Esse por lembrar cappuccino e i em off por servir pra carimbar. Quanto a sua combinação, esta lindíssima!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a mani, super phyna!
    Eu nem gosto de marrom, mas tô de olho nesse hahahahah
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei essa mani! Já tinha até comentado no instagram que adorei o jeito que posicionou a película... Incrível Eva, tu és super! rs

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  12. Que fofa essa combinação, adorei! Gosto muito de marrom :) E essa película está linda, que estampa maravilhosa! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  13. Que película linda Eva !

    Nossa, combinou tanto com o esmalte... babei hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  14. Ficou demais, meus parabéns!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte,meu preferido dessa coleção
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...