domingo, 15 de março de 2015

Desafio Matte 4 - P&B

Bom dia meninas, tudo bem?
E hoje é dia de usar preto e branco no Desafio Matte.
Fiquei pensando em mil possibilidades, mas optei por algo que eu pouco faço, que é marble nails.
Mas fiz apenas no dedo médio e usei a técnica de borrifar acetona por cima pra dar este efeito... Acho lindo, mas confesso que sou muito preguiçosa pra fazer isso sempre, viu kkk...


O esmalte preto é o Preto Fosco da Risqué, uma camada como sempre.
E o branco é o Camila da Impala, duas camadas.
Apenas passei o Matt Plus da Big Universo na unha da nail art, pra ficar fosco e lisinho, pra finalizar mesmo...







E foi esta a manicure de número 4 do desafio.
Estão gostando?
Eu confesso que já estou enjoando de usar só esmalte fosco, mas eu sempre gostei de foscos né... é que usar todo dia enjoa kkk... Mas não desasimarei!!!
Amanhã tem mais! mashallah kkkkk
Kisses *-*

9 comentários:

  1. Ai ficou lindo ! Morro de vontade de fazer esse negócio aí mas a preguiça me domina hauhahuuhaa.

    Beijo Evita ! E obrigada pela energia positiva ! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Achei essa mani muito caprichada!!!
    Adoro preto e branco, e fosco ficou demais...

    ResponderExcluir
  3. Black and white manicures look always so special and simple and sometimes simple is better! Fantastic outcome!

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso é o legal dos desafios, usar técnicas ou esmaltes que usamos pouco. Essa mani ficou muito elegante. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Amei...essa tecnica eu já fiz uma vez,também sou mega preguiçosa....
    Ficou lindo Eva,preto e branco sempre combinam super bem...
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...