sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Letra W - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Blue Wants To Be A Millionaire - Wet'n Wild

Oi gente eaí? Tudo indo?
Para representar a letra W no desafio das marcas, eu escolhi a Wet'n Wild.
E escolhi este glitter azul lindíssimo, o Blue Wants To Be A Millionaire.


Ele é azul claro, com glitter fininho holográfico.
Fica muito lindo sobre outros esmaltes, mas como hoje eu queria mostrar só ele, então precisei de 3 camadas pra cobrir a unha.







Aí não passei top coat e descobri uma coisa legal nele. Ele seca semi fosco. E fica como se fossem aqueles Jade com brilho, mas foscos, sabem? Da linha Matte Illusion?
Eu achei a textura e acabamento muito parecidos, mas não cobre bem como os Jade, né... Jade é muito amor rsrsrs...
Bom, o vidro é gigante, então dá pra ele aparecer por aqui muitas vezes ainda...
É lindinho, não é mesmo?

Kisses *-*

11 comentários:

  1. Mesmo com 3 camadas ainda da pra ver o tiquinho do branquinho da unha, uma pena pois é tão lindo esse esmalte.
    ;*

    |A.B Esmalte & Arte|

    ResponderExcluir
  2. Lindo o jeitinho dele, deve ficar lindo sobre outros esmaltes... Tá quase acabando em Eva?? Parabéns!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais lindo Evita ! Adorei ele em você... não tenho nenhum dessa marca :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Nunca tinha visto um esmalte nesse tom, não todo holográfico, só com glitter fininho

    ResponderExcluir
  5. Eva que esmalte lindo, adorei! Ainda bem que o vidro é grande né?;

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo....acho que essa letra eu passaria na boa...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Pelo numero de camadas ele me lembrou a linha da Impala com seus esmaltes prismáticos. Mesmo com tanta camada ele é lindo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...