sábado, 6 de dezembro de 2014

Egito - La Femme


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje o post é rapidinho, só pra mostrar um esmaltinho que eu amo. É básico, nude com uma pegada no marrom, cor simples, mas que combina com tudo né?
Este é o Egito, da La Femme.
 Eu adoro a marca, mas não acho pra comprar com facilidade não... só pela net e olhe lá ainda kkk

Passei uma camada só. Isso mesmo, uma só. E não finalizei com top coat. Ele seca na velocidade da luz. E tem brilho próprio... Deu pra entender agora o motivo de eu gostar tanto deste esmaltinho?
Faz algum tempo já que eu o comprei e estava guardadinho, aí me dei conta de que está vencido há pouco tempo então resolvi usar tudo ué... Eu gosto, paguei caro (não o esmalte, mas o frete), e é difícil de achar, tenho mais é que usar até o talo, não é mesmo? rsrs
Muito fofinho...
To planejando fazer uma nail art com este esmalte, mas tem que ser um dia com mais tempo... Hoje ele vai ficar assim mesmo... To correndo feito muitas de vocês, então... vocês me entendem né? rsrsrs
Kisses *-*

9 comentários:

  1. Que cor linda... agora fiquei curiosa pra ver uma Nail Art com ele. Mas sim, entendemooos ! Huhauhaha. A correria do dia a dia é eterna.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Sou bem espalhafatosa com esmaltes, mas de vez em quando uso uns esmaltes mais neutros, principalmente, quando sou eu mesmo que faço minha unha. Valeu pela dica. Se quiser visite meu blog tbm, bjks
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, não conhecia essa cor. Depois nos mostre a nail arte.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eva suas unhas como sempre lindas
    e quanto a correria entendemos sim
    e por exemplo as vezes sumo por causa da correria do trabalho
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse tom,nude marrom sempre é uma otima pedida para dias que estamos sem idéia de que usar,.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai que esmalte lindo, eu adoro esses tons também.
    Bem básicos, mas acho super elegantes!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É um marrom, mas um pouco diferente do comum. Gostei da cor!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...