domingo, 23 de novembro de 2014

Cantos dos Pássaros - Impala, em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro... ô ô ô...
 
Bom dia gente, tudo bem?
Hoje vou mostrar o Canto dos Pássaros nos pés. Este greige já ganhou meu coração na primeira vez que usei. Comprei só pra testar o pincel e acabei me apaixonando por ele... Aí fui caçar outro pra estocar e ainda não achei, acreditam? kkkkk
E desta vez vou usar nos pés. Foi só uma camada, gente... Isso mesmo, uma camada com um esmalte da Impala! É pra soltar fogos, não é mesmo? Só passei uma camada de top coat pra secar mais rápido e eu poder calçar. Mas ele seca bem rápido o e o brilho dele é lindinho também.




Achei que meu pé ficou tão fofo com esse esmalte kkk... Adorei...
Agora sim que eu quero estocar mesmo kkkkkkkkk
Kisses *-*

7 comentários:

  1. Lindinho...deixa a aparência das unhas saudáveis e bonitas.
    Tenha uma linda semana cheia de coisas boas!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira|
    FanPage|
    Instagram|
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ficou delicado demais Eva !
    Ah como eu queria ter pés assim bonitos pra esmaltar, mas meu dedinho mal tem unha... acho horrível ! Huhauhahua. Aí prefiro nem fazer.

    Também comprei esse esmalte pra testar o pincel mas ainda nem usei. Só sei que pelas fotos que vejo dele, também vou querer fazer estoque viu... é lindo demais ! Só espero que os antas não tirem de linha.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Que graça de esmalte!!! *_* Seja nas mãos seja nos pés ele fica lindo, fofo, delicado... Ai ai...
    Uma ótima semana pata todas nós,
    Van

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei esse esmalte, muito fofo! Ultimamente tenho estocado bastante nudes, falta usá-lo nos pés.
    Lá no blog você perguntou sobre o cheiro da coleção forever da fina flor, ele fica bem suave, não é tão doce quanto o da coleção doçura nem tão forte quanto os da coleção drink, é mais parecido com os da Ludurana, sabe?
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Tu acredita que comprei com a intenção de usar nos pés...acho lindíssimo,próxima unha dos pés vai ele rsrs
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Eva esse esmalte é perfeito mesmo!!!!
    eu vi a esmaltada que fez com ele nas unhas das mãos e agora nas unhas dos pés... esse esmalte é pau pra toda obra mesmo....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...