segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Nude Look - Bellaoggi - Hinode

Bom dia gente, tudo bem?
Mais uma semana começando né?
E eu vim mostrar pra vocês mais um esmalte da marca Bellaoggi, comercializados no Brasil pela Hinode. Já mostrei o Wine aqui. Agora vou mostrar o Nude Look.
 


Simplesmente fantástica a cobertura deste esmalte. Uma camada, sem nem relar nas cutículas e beradinhas do dedo. O pincel é mesmo fantástico... É só posicionar lá em cima, perto da cutícula e "deslisar"... é o tamanho perfeito pras minhas unhas.

Lógico que ele não ficou assim, só nudezinho básico nas unhas né... Dei uma incrementada legal, mas eu tinha que tirar fotos só dele e mostrar pra vocês. Eu ia até mostrar no mesmo post, mas ele merecia um só pra ele. É agora, oficialmente, meu nude favorito. Pena que é caro por bosta kkkkkkkk [paguei R$ 35,00] ... se não eu faria estoque com fervôr...

Já já eu volto pra mostrar o up tá...
Kisses *-*

18 comentários:

  1. nude bonito viu, deixou as unhas "limpas" sem ficar morta sabe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito , tô precisando de um assim ...
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou representante dessa marca fantástica, entrego em todo Brasil, ele esta 35,00 faço um desconto bem legal em conta. Qualidade que se ver e qualidade que se sente. Me mande uma e-mail Gabryella_hinode@hotmail.com
      Meu ID:154339 Cadastre e ganhe 50% de desconto www.hinode.com.br bjo
      Facebook : Gabryella Salathyel.

      Excluir
  3. caro?? quanto Eva?
    achei lindo esse nude

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaa que nude mais lindo! Adorei ele nas suas unhas, Eva!
    Mas continuo achando caro demais kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Uma graça esse nude...imagino o up q ele ganhou...louca pra ver...
    Mas esse preço é meio salgadinho mesmo heim...
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo, eu ADORO esmaltes nudes, acho clássico e chic!!

    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que nude mais chiqueeee,tem toda razão de ser seu nude favorito <3
    Cor chique,vidro chique e preço mais chique ainda kkk
    Eu amei e estou louca para ver sua incrementada!!!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei esse esmalte super charmoso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, adorei conhecer seu cantinho.
    Super charmoso e interessante. Parabéns!
    Adorei esse esmalte, sem falar em suas unhas impecáveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que nude lindo, Eva! Ele é o nude mais nude para suas mãos dos que eu lembro de ter visto por aqui.
    Beijinho,
    Van

    ResponderExcluir
  11. Gostei desse tom de nude Eva..também seria meu favorito se não fosse tão caro...
    mais acho que o valor vale a pena né...pincel legal e fecha com uma camada...
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Que nude diferente e bonito, gostei.

    ResponderExcluir
  13. Gente conheço um site que tem eles por R$ 30,00 , tem todas as cores uma mais linda que a outra, ja comprei diversas vezes lá site super confiável , e os perfumes também são maravilhososssssss ja ia esquecendo o site e www.rpbeleza.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas Meu nome é Gabryella, sou representante dessa marca...Temos mais de 400 cosmetico, limpeza de pele etc, Esse esmalte é perfeito, o valor dele 35,00 esta em conta, pois é de qualidade durabildade ate 15 dias, brilho intenso anti-escamação, compre um coisa de qualidade que dura, assim vcs economiza muito mais! Porem eu vou da um descontão para vc de 35,00 por 28,00 me mande um E-MAIL Gabryella_hinode@hotmail.com
    Facebook: Gabryella Salathyel Faço entrega por todo Brasil bjoss

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Esse esmalte é realmente incrível!! Venham se cadastrar para ter esse esmalte e toda linha de cosméticos e perfumaia por 50% de DESCONTO PRO RESTO DA VIDA!!! APROVEITEM mandem email para nataliavaccarimoura@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...