sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Halloween 2014 [parte III]

E aí gente linda que vem me visitar todo dia? Adoro vcs, sabiam? rsrsrs
Gente, eu já falei que adoro Halloween né... então... eu sei que é mês do Outubro Rosa, mas eu gosto tanto mais do Halloween kkk acho mais criativo, tipo assim, inspirador, sabem?
Bom, então eu faço mais esmaltações de Halloween do que de Outubro Rosa, espero que não se importem kkkkkk 
E lá vem mais uma kkk
 
 Esta é básica. Laranja com Roxo e um carimbinho de casinha do terror kkkkk


Usei no dedão, indicador e mindinho o Doce Lembrança da Impala. Foram 3 camadas pra cobrir as unhas... tinha me esquecido que a Impala só melhorou este ano kkk e este esmalte é do ano passado...
No médio e anelar, usei duas camadas do Mari, da Rivka. Só porque eu queria um ar de roxo aí nisso tudo... e fazia tempo que eu não usava nada da Rivka. Gosto tanto... mas a marca está meio sumidinha né?
O carimbo foi com a plaquinha BM305. Fiz só no indicador, pra ficar diferente mesmo. Acho que não me lembro de ter carimbado só o indicador até hoje kkkkkk ...
Então tá aí.. mais uma idéia de Halloween. E bem básica pra quem não tem paciência pra nail art hein rsrs... copiem... se joguem kkkkk
Kisses *-*

14 comentários:

  1. Amei as cores que você escolheu :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse esmalte roxo! claro que a combinação ficou uma graça perfeita pro halloween

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação amiga, adorei o roxo com laranja!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindooo ! Preciso fazer a minha. Já tenho até uma inspiração... só quero ver se vou dar conta de copiar huauhahua.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou...eu adoro esse esmalte laranjinha da impala...pena ter que passar 3 camadas...o meu tbm é ralo assim...mesmo assim eu gosto...
    Adoro suas ideias para halloween....
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação do laranja com o roxo Eva!!!!!
    realmente essa carimbada parece bem simples, acho que essa eu dou conta!!!! kkkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não preciso nem falar que ficou uma graça, né? Eu também adoro halloween!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Sua mani ficou linda Eva! Eu preciso fazer uma mani de Halloween ainda!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Que lindas! Amo o roxo

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Awn, que fofura de mani, Evinha! Adoro unhas inspiradas no Halloween. Só nas unhas, aranhas e morceguinhos reais eu não gosto não hahaha!
    A Rivka tá sumidinha mesmo, nem sei se ainda existe :(

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  11. Só você para desenterrar uns esmaltes tão bonitos!
    Adorei mais essa combinação de Halloween!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!! Tomei vergonha na cara e fiz a minha ontem!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...