sexta-feira, 31 de outubro de 2014

128 - Classics - "Desafio 12 meses - 12 esmaltes" - Outubro

Oi gente, e aí? Tudo indo?
Hoje é dia de mostrar o esmalte escolhido pra desencalhar do Desafio 12 meses - 12 esmaltes. Pra este mês, de Outubro, escolhi um rosa kkk.. E isso porque eu já tinha falado que o post de quarta seria a última contribuição da campanha este ano, mas olha eu aqui de novo kkkk...
Gente, eu quase esqueci do desafio rsrs, lembrei agora !!! kkk.. É que tem halloween tb, aí eu pirei em tantas coisas kkkk... Mas enfim, deu tudo certo...
E com vocês: 128 da Classics.


Eu não sei de onde é este esmalte. Mas pelas "letrinhas" do rótulo, dá pra ver que não é de um lugar onde se usa o nosso alfabeto é? rsrs
Eu ganhei este esmaltinho da minha amiga Rafa, já tem um tempo. Tinha dó de usar porque é muito pequeininho, mas um dia chegaria a vez dele. E foi hoje!
Não sei se tem nome, mas tem esse número aí, 128. Então vou chamá-lo assim, ok?
Passei apenas duas camadas e cobriu direitinho. Na primeira ele se mostrou bem ralinho, achei não fosse cobrir com 2, mas deu certo sim...
E até secou bem rápido, nem passei top coat. Não deu bolinhas, olha só que amor, gente kkkk

E aí? Fofo, não é mesmo?
Eu adorei!
Rafa, muito obrigada amiga! *-*

Kisses

9 comentários:

  1. Muito fofo esse esmalte , fiquei querendo um ;-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho...pena ser tão pequeno...ai dá pra usar com dó né hhe
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ♥
    Nossa, que cor mais linda! Linda mesmo...
    Ainda mais para mim que sou apaixonada por esses tons de Pink.
    Mas confesso que não conheço a marca e nem o desafio! Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Outubro pra mim é muita correria também... Ele é uma gracinha, lindo tom de rosa!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. também adorei Eva!!!
    perfeita sua contribuição pra fechar o outubro rosa!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Evinha, como sempre digo o que achei mesmo do esmalte... Não curti muito esse esmalte não. Achei a cor dele bonitinha, mas o acabamento não me agradou.
    Beijinho,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...