segunda-feira, 1 de setembro de 2014

I Like To Mauve It - Bourjois

Bom dia gente, tudo bem? Hoje vou mostrar um esmalte que eu procurei tanto, mas tanto, que passei horas a fio na internet caçando... teve um dia que eu parei, sentei na frente do computador e falei pra mim mesma, de hoje não passa. Eu tinha que achar... e achei... ufa! Desde que eu o vi nas unhas da minha amiga Li eu surtei que queria... e isso porque eu tenho 23 liquid sand na coleção hein rsrs... a maioria (21) são importados, mas nenhum deu tanto trabalho assim pra conseguir kkkkkkk... Então, o carinho por este é gigantesco né? Claro que eu to falando do I Like To Mauve It, da Bourjois.

Fala se não mesmo de morrer de lombrigas gente? Ele é um luxoooo...
Uma mistura de roxo com bordô, não sei bem qual cor é esta... cada luz eu vejo de um jeito rsrs... assim como as fotos também variam um pouco as cores... E ele tem muito, mas muuuito brilhinho dourado... É o liquid sand mais lindo que eu tenho... (detalhe que eu tenho o Carter tá rsrs).


Nesta foto ele se mostrou mais fiel na cor. E olhem como ele seca bem fosco, gente... adoro isso... E socou rápido tb... mas tirei a foto 10 horas depois de esmaltar pra secar beeem mesmo kkk






Tirei muitas fotos né? rsrs eu sei... mas tem só mais uma. Esta é no sol, pra vocês verem os brilhinhos rss... Não ficou mto bonita, mas eu quis mostrar mesmo assim...
E aí? Gostaram?
Me contem uma coisa, vocês já passaram por isso? De ficar com tanta vontade de um esmalte que não tinha sussego até conseguir? Comigo acontece sempre  kkkk mas como este, olha... difícil viu...
E agora que eu tenho, quero outro pra estocar kkk... é muito lindoooo....
Agradeço à todas as minhas amigas que me ajudaram na caçada tá... Elas sabem quem são rsrs.. são muitas rsrsrs...
Kisses e ótima semana pra nós!

29 comentários:

  1. Eu estou dooooooooooida por ele! Esse esmalte é divino! *__________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo esse esmalte. Acho que já fiquei assim doida atrás de algum esmalte mas não me lembro mais qual foi... rsrs
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. divinooooo
    também estou com lombrigas haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!! estou louca procurando por ele.. onde vc encontrou??
    Menina acredita que estou com o Seductive da P2 e achei parecido, talvez só mais claro.. caramba quero compara-los o quanto antes!!
    bjnhos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na Época... e já vi uma comparação entre estes dois e são idênticos... fica tranquila kkkkkk

      Excluir
  5. Nossa que lindo!!! Surtei nestes brilhos dourados. Não deu lombrigas a toa, eu também sou assim, fico doida quando quero um esmalte, ainda mas quando é difícil de encontrar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhoso!!!!!
    agora quem vai correr atras de um sand desses sou eu, kkkkkkk
    belíssima esmaltação, meus parabéns
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, adorei ele nas suas unhas amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ele é muiito divo mesmo :)
    e quando a gente quer muito um esmalte assim, ele se torna um queridinho mesmo e nem entra pra fila, vai direto pras unhas^^

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que perfeição, Eva! Agora você passou as lombrigas para mim!
    Eu sempre tenho uns esmaltes que PRECISO ter na lembrança, bom seria se pudesse ter todos de uma vez!
    Liiiiindo demais esse Bourjois!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh dá pra entender muito bem pq vc surtou com ele hehehe. Coisa mais linda Eva !! Agora tb quero ! Hhahaha.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaaa, que diiiiivo....eu quero!!! E agora!? Lombriguei!!!

    ResponderExcluir
  12. A palavra perfeição define esse esmalte,gente que esmalte masi divo é esse,amei demais!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é simplesmente perfeito e tbm fiquei doida por ele, mas já consegui o meu e chegou na semana passada! vou correr pra usar logo o meu, pois que ficar com as unhas divas iguais as suas!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte mais que perfeito!!!

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem lindo mesmo, eu super desejo ele mas não acho :/
    Lindíssimo nas suas unhas, lindas como sempre :)
    Quanto 'lindo' nesse comentário lindo AEHAEIHAE

    Beijinhos!
    ​​Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  16. Oh wow I really like this, it's so pretty :-)

    ResponderExcluir
  17. Eu dei sorte, assim que vi a foto da Li corri na Época e ele tava lá dando sopa, não sofri muito pra conseguir esse lindão!!! e ainda com frete grátis... mas vi uma comparação e ele é igualzinho a um Sand da P2...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não dei a mesma sorte, Nety... tive que esperar a reposição... mas valeu a pena... é lindo demais...
      E sim, são iguais mesmo... mas P2 acho ainda mais difícil de conseguir kkkkkkkkkk
      kisses

      Excluir
  18. Eu tô louca por ele, louca assim como você, mas não tô conseguindo comprar!!
    Perfeição define sua mani lindona, parabéns pela aquisição!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa uma foto mais linda do que a outra Eva!
    Um luxo!

    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  20. Fiquei muito feliz quando você conseguiu o seu, amiga!!!!
    É realmente um alívio e um prazer inenarrável conseguir esses desejinhos de consumo.
    E como já disse no Flickr, suas fotos ficaram maravilhosas, de deixar qualquer uma com mais vontade dele, até quem já tem ele em mãos, deu até vontade de ter um back up também, hahaha

    ResponderExcluir
  21. Esse esmalte é muito lindo, infinitamente mais bonito que o Carter que definitivamente eu não usaria por o achar muito cheguei.
    Graças a Deus eu hoje mantenho o meu "gostar de esmalte" num nível bem mais dentro do normal do que a uns anos. Para falar a verdade ver o comportamento meio dientio de algumas pessoas na net me abriu os olhos para o jeito como eu lidava com a minha coleção de esmaltes e perceber que eu não queria isso para mim. Hoje quando eu gosto muuuito de um esmalte e não o consigo eu esqueço dele no mesmo dia/hora/segundo, não ligo a mínima e sigo vivendo minha vida normalmente, afinal, é só um esmalte. Mas se eu passasse por esse esmaltinho aí em alguma loja, definitivamente eu compraria!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  22. Que divo Eva....ai fiquei ainda com mais vontade de ter esse lindo...tinha visto um dia dando sopa agora não lembro a loja,mais como estava sem grana tive que fechar os olhos e fechar a lojinha,agora pensa meu arrependimento...to aqui chorando ainda mais de ver suas fotos rsrs
    beijoo

    ResponderExcluir
  23. Estou com esse fofo agora mesmo!!! hahahaha
    Eu fiquei desesperada atrás dele e não me arrependi!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Que coisa mais linda esse esmalte, apaixonei. Também já passei por essas vontades loucas ^^

    ResponderExcluir
  25. Oh! This is such a gorgeous nail polish and so unique. Too bad that I moved, because they don't sell Bourjois in Germany.

    ResponderExcluir
  26. Lindo, lindo, lindo e lindo. Estava louca por ele. Tbm sofri um pouquinho para achar. Mas, consegui. O meu chegou hoje e já é o próximo a ser usado.Passou na frente de todos q tenho q ainda não usei. 😊

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...