segunda-feira, 21 de julho de 2014

Exotic Dance - Penélope Luz

Olá meninas, bom dia!!!
Tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês o lindinho do Exotic Dance. Mais um da coleção de inverno da Penélope Luz. Este se tornou um dos meus favoritos logo de cara. Por vários motivos, um deles é que amo um esmalte nude né? Outro é que tem glitter roxinho... amooo... e até pelo nome também.. rsrs

Usei apenas uma camada dele sobre o Elegant da Revlon. O Elegant é meu nude favorito, pois cobre apenas com uma camada. Aliás, eu não sei como pode um post tão simples, de um esmalte nude ficar pra sempre na minha listinha dos mais vistos, aqui do lado direito. Gente, ele tá aí todo dia... às vezes lá pra cima, às vezes pra baixo, mas sempre está... Como pode isso? Enfim...  Usei ele de base porque queria passar só uma camadinha do Exotic Dance.
E deu certo. Ficou exatamente da mesma cor e o glitter ficou bem suave nas unhas... Finalizei com top coat Ideal (achei pra comprar em uma cidade aqui perto, obaaa) e pronto...
Aí tirei várias fotos né... vejam se vocês gostam:





Eu adorei... tem horas que eu olho nas unhas e ele fica mais dourado, tem horas que mais rosado... é difícil definir... mas é por conta da poeirinha dourada e rosa que ele tem... Um luxo, gente...
Achei que minhas mãos ficaram meigas kkk... às vezes é bom dar uma de meiga né? kkkk
Bom, o papo tá bom, mas preciso parar por aqui rsrs...
Kisses e até amanhã se eu tiver coragem de trocar essa coisa fofa kkkkkkk...

16 comentários:

  1. Ainnn q lindo esse Evita... super delicado. Adorei :)

    Beijão e boa semana !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não me atraiu não. Adoro nudes e glitteres, mas achei esse tão sem graça hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aí eu tô amando o tc da Ideal. O Exotic dance é uma gracinha, com certeza um dos mais lindos da coleção!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Voi copiar na cara dura e com os meus esmaltes improvisados, simplesmente pq amei :D
    Beeeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  5. Ai que esmalte mais lindo,quero esmalte dessa marca,são lindo,Sua unha ficou perfeita!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Oh I like this one and all the different glitters :-)

    ResponderExcluir
  7. perfeição define Eva, adorei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ando vendo só PL ultimamente!! Esse acho que é um dos mais fofos, compro sem dó :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. Fofíssimo, Eva! Vocês faz manis super delicadas, lindas demais, menina! Será que, sozinho, ele cobre?

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhoso!!! Estou encantada, onde você comprou? ♥

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou super fofo mesmo,eu também adoro nude,mais confesso que uso muito pouco...
    tambem com tantas cores de esmalte nesse mundão rsrs
    parceria perfeita desses dois né...
    amei
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Que fofinho!!!!!!!!!!!! Adorei!
    Beijinho,
    Van
    P.S.: voando ver o post do nude da Revlon e aumentar mais um tico a popularidade dele! rs

    ResponderExcluir
  13. kkk realmente ás vezes é bom fazer a linha meiga :p
    Lindo esse nude, é pra se apaixonar MESMO, comprei alguns PL mas não levei esse, na próxima vez vou comprar, vale a pena .

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Ficaram meigas mesmo!!! Eu curti esse esmalte, mesmo sendo clarinho!!!

    Beijos
    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...