sábado, 5 de julho de 2014

Did You 'Ear About Van Gogh - O.P.I. + Chuva de Cristal - Blant Colors

Bom dia gente, tudo bem?
Hoje vou mostrar um nude lindo de viver... o Did You 'Ear About Van Gogh da O.P.I.
Me lembro do quanto eu caçei este esmalte quando ele foi lançado. E quando consegui comprar, não deixei ficar encalhado não viu, fui logo usando... Já tem um tempo que eu o tenho e já usei várias vezes, mas nem parece que baixou o nível do vidrinho... Bom, tb, né... 15 ml é um mega vidro. Rende bem rsrs...
Usei duas camadas em todas as unhas. Aí deixei secar um pouco e colei um adesivo que imita a plaquinha SB025 que eu não possuo, infelizmente... Mas eu acho a coisa mais meiga rsrsrs...

Depois passei uma camada do glitter da Blant Colors, Chuva de Cristal. Caracaaaa que glitter mais fofo, gente... Olha como ele brilha no indicador, onde tem preto por baixo.. adorei.. acho que vou usar qualquer dia sobre um preto, só pra ver como ele fica...
 Finalizei tudo com top coat Yamá e ficou lisinho, lisinho...

Não sei se eu fui muito feliz em usar glitter por cima dos adesivos porque não deu pra ver direito o desenho do dente de leão né? snif snif snif... Acho tão lindo gente... Quando eu era criança eu brincava de assoprar... Hoje em dia não vejo mais a plantinha. A última vez que vi foi em 2012 no Chile. Lógico que eu precisei parar na estrada e assoprar né kkkkk não resisti à tentação kkk...
Olhem a fotcheeenha rsrs




Enfim, gostaram? Eu gostei muito mais ao vivo do que nas fotos tá, mas queria mostrar pra vocês.
Eu to na onda dos nudes agora... Cada época é de uma cor kkkkkkk
Me aguentem, please rsrs..

Kisses *-*

11 comentários:

  1. This looks amazing - I really like it :-)

    ResponderExcluir
  2. Achei tão fofo e delicadinho!
    Que adesivos você usou?
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é mesmo, tb faz anos e anos q não vejo um Dente de Leão por aqui. Eu tb adorava assoprar hehehe.

    Ficou tão meiga essa tua mani Eva... eu achei lindo com o Glitter, mas ele tapou um pouquinho o desenho mais fininho mesmo. Usa ele sem o glitter qq dia pra gente veeer :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Esse nude da O.P.I. é mesmo super chique, Eva! Adorei esse adesivo, mas, realmente, o glitter sumiu um pouco com os dentes de leão... No terreno dos meus pais, às vezes, ainda encontro alguns e é óbvio que corro pra assoprar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça essa unha. Eu acho essa estampa linda demais.
    Concordo que em cima do nude não realçou muito.
    Eu também adorava soprar os dentes de leão que via no quintal de casa, hoje em dia não vejo mais.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Eva! Vou amar ver suas esmaltações dessa fase, porque eu estou numa fase de esmaltes clarinhos fofos faz um tempão e quando coloco um escuro, é sempre um escurão discreto.
    Beijinho,
    Van

    ResponderExcluir
  7. Bem delicada dicaram suas unhas, gostei amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoro dentes de leão... soprá-los e ver eles indo embora é tão bom e tranquilizante :)
    aqui em São Carlos (SP) tem bastante, principalmente nessa época, eu tenho visto muitos^^
    #VemPraCá xD

    adorei a mani

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Esse nude é lindo demais,não o vejo por ai e nem em desapego...
    pena pelo adesivinho que quase não apareceu,mesmo assim amei a mani
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, eu amo nude.
    É chique, elegante, "limpo".
    Amei. Amo dentes de leão... Realmente sumiram das vistas, também assoprava um monte e agora não acho mais onde moro.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...