sexta-feira, 27 de junho de 2014

Aflição - Hits Gio Antonelli

Oieeee... tudo jóia?
Até que enfim consegui o Aflição, gente... já tava me dando aflição isso de não ter kkkkk tá bom, foi um péssimo trocadilho, mas não resisti kkkkk.... Assim como também não resisti ao verdinho caquento. Mesmo eu já tendo usado um tom chartreuse esta semana, quis usar o Aflição imediatamente.
Ele é uma delícia de esmaltar, como todo esmalte da Hits. Usei duas camadas e finalizei com top coat Yamá. O brilho que vocês estão vendo é deste tc que eu to usando, porque o esmalte não tem muito brilho não tá... E também demorou um pouquinho pra secar, então um top coat é muito bem vindo neste caso.





Ele tem um shimmer dourado mas não dá pra ver nas unhas (nesta foto dá pra ver no vidrinho). Ao vivo, só se você reparar muito pra ver, mas é difícil. Uma pena, pois eu adoro shimmer dourado em tudo o que é cor kkk...

Agora já me sinto plena...
É tão bom quando a gente consegue algum vidrinho que está lombrigando, né mesmo?
Adorei este esmalte. Vou usar até o talo...

Kisses *-*

19 comentários:

  1. É muito lindo esse esmalte, eu to sofrendo tanto porque aqui onde moro não tem :( ...
    Será que a essence tem algum parecido ? aqui encontro essence com muita facilidade .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes da linha Gio Anteonelli estão com tudo e roubando nossos corações, eu queria o azul querido kkkk frio na barriga e um verde metálico que esqueci o nome, mas nem encontro por aqui *cry*... Curti o tom do esmalte, super vivo e lindo.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero pra mim, tipo ontem haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. o meu chegou essa semana, mas ainda não usei,
    agora vc me deixou com vontade kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Esse verde é lindo demais! E vou falar, prefiro ele ao Frio na Barriga!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai gentiiiiiiiiiiii, morri.
    Quero muito, também estou com aflição de não ter kkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este verde caquento está lindo demais. Este tom sim me deixou aqui aflita, muito lindo!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Esse verde é lindo mesmo,já to querendo muito também...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse é o único verde caquento/chartreuse que tenho na minha coleção, acredita, Eva? E ainda assim, não gostei muito dele em mim! Fiz mó arte por cima! Kkkkkkkkkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse verdinho
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quando eu vi a foto do post eu pensei: Ué, mas já não comentei nesse post da Eva ??

    Hhuahuahuahua.

    Outro verde caquento q achei lindooo em vc...

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  12. Bem lindo, ainda não tenho ele, mas já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que verdinho mais vivo e alegre esse!!! Eu tinha esquecido que o quero e não o seu encontro... Você tinha que me lembrar disso??? haha Sim, e com categoria!!! Lindas fotos, Eva!
    Beijo e um ótimo final de semana,
    Van

    ResponderExcluir
  14. Eu não gostei muito dessa cor não, então nem desejei.
    Mas acho um absurdo esses esmaltes que o shimmer aparece no vidro, chega na unha... neca. aff, odeio.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Achei esse mil vezes mais bonito que o Frio na Barriga e preciso comprar um pra mim também!
    Suas fotos estão perfeitas, ameeei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. hehehe vc conseguiiiu ! agora tem o verdinho caquento rs...
    ficou divo, lindo mesmo..adorei as fotos :D

    beijinhos :*

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. é lindo, mas na mão alheia^^

    e a sensação de conseguir o esmalte desejado é tão boa, né? :)

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...