sábado, 5 de abril de 2014

Zeus - Hits #5 Desafio Holográfico

Bom dia gente linda que me visita todos os dias...
Obrigada por tanto carinho gente... Tem dias que eu até me assusto com a quantidade de visualizações que o blog tem. Obrigada mesmo...
Então... dando sequência ao desafio holográfico, tinha que escolher um preto.
Pensei em outros pretos que tenho, mas acabei optando por um Hits se não só ia dar Jade aqui no desafio né? kkk , o Zeus.


Gente, fala sério, é ou não é um luxo, este esmalte?!
Só que não usei ele puro não. Por dois motivos: Primeiro porque ele sozinho pra fechar a cor precisa de várias camadas, e segundo porque ele está vencido, então não é bom deixar em contato com as unhas né? Não que eu ligue muito pra isso, massss... rsrs
Aí passei uma camada de um preto qualquer tá, usei meu Tango, novamente, confesso e uma camada bem generosa do Zeus. Finalizei com top coat Ideal, o que não mudou nada a holografia do esmalte.
Aí fui pro sol e foi só alegria né? Meus olhos até parece que só focam nas unhas. É lindo demaissss...
Parece um céu estrelado de filme de ficção científica...

Me lembro de quando a Hits lançou esta coleção. O sufoco que foi pra conseguir, sempre estava fora de estoque e na minha cidade não vendia Hits na época. Mas consegui comprar a coleção inteirinha com muito esforço financeiro e paciência pra esperar estar disponível na loja virtual kkk...

Ah... mas valeu a pena né gente? É lindo demais!
Preciso usar mais esmalte preto, fica tão chic nas minhas mãos cor de palmito né? Destaca pra caramba...
Bom, vamos ver até quando o sol vai me ajudar a continuar o desafio né? rsrs
Por enquanto to indo bem kkk...
Kisses *-*

19 comentários:

  1. Nunca comprei esse esmalte mas.agora me deu vontade rsrs Muito lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você merece cada visualização!
    O esmalte é muito perfeito.
    Já vi ele aqui, mas nunca trouxe porque o preço era elevadíssimo kk.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos. | Sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nenhum dessa coleção, na época eu não ligava tanto pra esmalte como eu ligo hoje! mas essa cor ta uma arraso mesmo, ameeei! valeu a pena todo esforço pra conseguir ;)
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  5. Que escândalo amigaaaa...acho q ficou ainda mais lindo com o preto por baixo...nessas horas é bom ter mãos da cor do palmito kkkk, pq destaca pacas né... Tbm amo esmalte preto em mim...preciso usar mais...bjks

    ResponderExcluir
  6. Tenho adoração pelos holos da Jade, mas esse aí também é maravilhoso!!!!!
    lindo demais
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindooo !

    Mas não tenho esse... o único holográfico preto, tb maravilhoso q tenho é da Jade :)

    Desses aí tenho o Hefesto. Acho q tb tá vencido hehehehe.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda essa combinação.
    Vou tentar fazer o mesmo.
    rs
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Esse pretinho é lindimais! Quando usei o meu, cobriu com duas camadas numa boa. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo demais, super destacou nas tuas mãos, mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhh... não posso ver um esmalte holografico que dá uma vontade louca de usar!!
    O meu Zeus também já deve estar pra lá de vencido mas.... vou usar na mesma rssrrsrsrsrsr

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é muito lindo! Dessa coleção só comprei o Hefesto, se eu fosse fazer o desafio também só ia dar Jade!
    Estou rindo da "cor de palmito", nunca tinha escutado essa kkk! Geralmente escuto que tenho cor de papel...
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  13. Wow, fantastic looking holo polish! Great swatch!

    ResponderExcluir
  14. ficou bem lindo^^
    a holografia é boa, mas a cobertura deixa a desejar nos holos da Hits... =/ mesmo com a reformulação parece que ainda não ficou aquelas coisas...

    bjoos

    ResponderExcluir
  15. Preto é preto,sempre chique mesmo,e holografico então...magnifico....adorei e não tenho esse hits sabia....
    Amei a combinação
    beijooo

    ResponderExcluir
  16. Eu não ligo muito para esmalte vencido não hehehe!! uso meso, mas não dispenso a base, mesmo quando está dentro da validade!
    lembra quando todas enlouqueceram com essa coleção? Bons tempos! Hahahaha!
    Ficou lindo!

    Beijos
    Bel VF ~ http://gameofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. UAAAU, que lindo
    Eu amei demais, da Hits só tenho o Hefesto!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo o esmalte, preciso de um desses haha
    glendaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...