sábado, 26 de abril de 2014

#vinhoclássico - Avon

Bom dia minhas queridas leitoras, como estão?
Sabadão hein... Eu amo sábado. Tudo bem que tenho um montão de coisas pra fazer, mas só de saber que amanhã é domingo eu já fico tão feliz kkk...
Então, este é o último esmalte da coleção nova da Avon. E este é bem a cara do inverno mesmo.
O nome tem tudo a ver né? #vinhoclássico.


Usei duas camadas. Mas este não é tão fácil de esmaltar não. Ele mancha bastante as cutículas e escorre bem. É um pouco jelly, mas não quis passar uma terceira camada pra não correr o risco de bolinhas. E deu certo, não apareceram mesmo kkk....


Este esmalte é lindo sim, mas não é das minhas cores favoritas. Tenho outros esmaltes neste tom e uso muito pouco. Acho que é uma cor tão chique, gente... Mas todos os que eu tenho deste tom, são difíceis de esmaltar. Eles escorrem e mancham tudo, eca... não gosto de bagunça pra esmaltar kkkkk
Mas até que ficou bom né?
E aí? Gostaram da coleção #unhasdeinverno?
Qual é o preferido de vocês?
Kisses *-*

15 comentários:

  1. Você disse uma verdade ! É uma cor dificil, mas muito chic!
    Linda!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor

    ResponderExcluir
  2. Eva a cor e linda
    acho esse tom de cor super elegante nas unhas
    uma pena ele ter sido ralinho e chatinho para esmaltar
    mas amei a cor
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Também acho linda mas não uso muito rsrs Quando usei ele até que não manchou muito as cutículas...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Eu amei,mas pena que ele escorre e tal...mas é lindo!
    http://itsaudreyoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Até q ficou bom ?? Ficou Divooo ! Não sei são tuas unhas, se é a esmaltação perfeita... mas acho q a cor tb ajudou, pq é linda mesmo. Ah, e obrilho !

    Então ele não ficou só bom... ficou maravilhoso ! Amei :)

    E Avon sem bolinhas... tem q aproveitar ! Hhahahaha.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. a cor é lindissima, to com um parecidissimo no pé, o figo - Impala
    mais esmalta que mancha é u ó né! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Comprei um hoje estou tentando restaurar minhas unhas que já foram lindas e estão um bagaço,as cores novas estão muito lindas,parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a coleção, minha cor favorita foi o #Goiabavintage.

    ResponderExcluir
  9. é lindo, mas não é 3free e se mancha a cutícula... to fora...

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do tom de azul/verde da coleção...
    Essas cores como esse são cara de verão mais quase não uso também...
    por que mancham mesmo...
    Mais achei lindo demais
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Você e a Mare me fizeram comprar toda essa coleção, shuashuha...

    Gostei da cor, mas assim como vc, esse não é meu preferido. Gostei bastante do azul e do goiaba!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. ameeii essa cor, mas não gosto da dificuldade de esmaltar e nem dele ter ficado manchado :S

    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Adorei, que cor mais lindíssima.
    Tenho mas não usei ainda, que pena que mancha :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. tenta o vinho tinto da colorama não e difícil de esmalte e é lindo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...