domingo, 27 de abril de 2014

#vinhoclássico - Avon + Time For Romance - Essence

Bom dia gente, tudo em cima?
Resolvi upar o #vinhoclássico com um glitter.
Aí me lembrei do Time For Romance, da Essence que tem a base jelly exatamente da mesma cor do #vinhoclássico. Pronto, agora to me sentindo chique e glamourosa ao extremo kkkkk


Time For Romance tem glitteres hexagonais e outros menores num tom de rosa e uns bem pequenininhos holográficos, numa base jelly transparente vinho. Apliquei apenas uma camada sobre o #vinhoclássico e finalizei com top coat Ideal.




Fala se não é pra morrer de amores por esta combinação, gente?
Eu to apaixonada...
Este glitter consegui numa troquinha que fiz com uma amiga do Flickr, lá da Espanha. Alba, um beijo pra vc! Adoreiii... *-*

Kisses e ótimo domingo!

14 comentários:

  1. Meu Deeeus ! Ficou mais Divo ainda !

    Adorei :)

    Beijão e bom Domingo Evita !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Ficou um escândalo de tão lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo... ficou muito bonito mesmo... eu particulartmente acho que essa cor faz muita sujeira..rs..rs...
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Morrendo..digitando e dando meus últimos suspiros kkkkkkkkkkkk
    Ficou divo demais !!! Amei amei amei !
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor

    ResponderExcluir
  5. O meu Time for Romance tem base marrom. o.O
    A combinação ficou linda, babei aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Mulher com esse esmalte até eu me sentiria glamourosa
    ficou linda sua combinação
    eu amei
    sou louca para fazer troquinha com uma portuguesa pra conseguir esses lindinhos
    amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram @franmonteiro17 http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Great combination, it looks like jelly on your nails!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que troquinha poderosa, ficou lindo demais da conta.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais ficou seu up...não poderia ter combinado melhor...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeita essa combinação amiga, achei que ficou um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    É de morrer de amores meeesmo!!! Ficou lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo, mas um pouco demais pra mim... minha drag queen interior é mais discreta hahaha
    bjoos^^

    ResponderExcluir
  13. Gente do céu, esses esmaltes foram feitos um para o outro.
    Que lindoooooooooooooooooooo

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...