segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vestido de Gala - Jade

Oi gente, tudo bem com vocês?
O esmalte de hoje é outro que ganhei do meu amor... Naquele dia que eu mostrei o Hasta la vista, Baby!, lembram que eu falei que ele tinha me dado outro esmalte? Então, era este.
Mas o interessante é que este eu não tinha comentado com ele que eu queria, ele simplesmente adivinhou... ownn.. é muito amor, não é mesmo?



Usei apenas duas camadas e finalizei com top coat Ideal.
Aí resolvi pintar um anelzinho pra combinar.
Está na moda agora combinar o anel né? Mas eu, como não sigo muito os modismos, já pinto anéis há um bom tempo... vide este post no meu flickr do OMG.
Mas nem sempre eu tiro fotos com os anéis. Muitas vezes eu pinto os anéis depois que eu já tirei as fotos, enfim... o fato é que eu sou adepta de combinar anéis há um bom tempinho já rsrs...

Agora uma foto em close pra vocês verem com riqueza de detalhes os brilhinhos holográficos que ele tem.


É lindo não é mesmo?
E eu já estava com ele há uns dois dias quando me veio na cabeça fazer uma comparação com o Extravagance da OPI. Aí tive que fazer né gente....
Dá pra ver diferença nas fotos, mas ao vivo não dá pra notar muita não. Ainda mais se for no sol (que óbviamente sumiu né, então não temos fotos no sol rsrs...).
O OPI é um pouquinho mais claro que o Jade e beeem mais concentrado em brilhos. Mas a diferença mesmo fica por conta do tipo de brilhinhos. Os brilhinhos da Jade são glitteres. Já os da OPI são micro-partículas holográficas. Diz a lenda que são feitos de pó de diamente. Mas até onde isso é real, já não sei... Só sei que realmente os brilhinhos do Extravagance são um escândalo kkkk...
Mas pra quem não tem o OPI e tem vontade, pode se jogar no Jade com fervôr...

Bom, espero que tenham gostado tanto quanto eu.
E lógico, que pra mim, tem todo um valor sentmental né gente... ownn... #apaixonada *-*

Kisses

18 comentários:

  1. Oi lindona!
    Cor encantadora, fiquei apaixonada, quero muito.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Esse Jade é lindo mesmo!
    Apesar de estar na moda, eu ainda não tive vontade de pintar anel hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q lindo !

    Tem super cara de esmalte gringo né... tanto q é praticamente irmão gêmeo do OPI.

    Amei ele... já entrou pra lista de desejos hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Menina que cor mais linda é essa, babei!
    Esses Jade são mesmo um luxo, adooro.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São super parecidos mesmo.
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uaaaau! Esse Jade é divino hahah Jade sempre arrasando *-*
    Que fofo seu namorado *-* acertando seus gostos haha
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  7. Lindão!
    Ainda não usei nenhum dessa linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que cor mais linda flor.. amei!

    Paty - Esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  9. É muito parecido com o OPI mesmo, lindo!

    ResponderExcluir
  10. que presentinho mais lindo^^
    adorei o anel :)

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Incrível essa cor amiga...lindo em vc...
    É o amooooorrrr!!!

    ResponderExcluir
  12. amigaaaaaa
    pára de divar com essas unhas, pleaaaaaaaaaaase!!!
    pelo amor de Deus menina, qqr esmalte q vc passa fica perfeito!!!

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa Jade arrasa mesmo, que esmalte lindo madame!!!!
    o anel combinando com o esmalte deixou o conjunto da obra mais lindo ainda
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tú é demais,inventou as filhas unicas irmãs gemeas e anéis pintados.....tu é genia amiga...
    Encantada como tuas unhas ficam lindas com tudo.....te admiro muitooooooooooooooo,quero ser você quando eu crescer haha......haa esqueci do esmalte kkk
    Tá lindo,preciso dizer mais??? Magnificoooooo,divooo,e vindo do amor isso se triplica né haha
    Beijoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahaa, ai Josy, vc é mto figura kkk
      Te adoro, sabia? rsrs
      kisses

      Excluir
  15. Ahhhh, e o meu aqui encalhadinho!
    Esmalte mais lindo viu!

    Bel VF ~ http://gameofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAI que lindo
    Eu amei demais, ficou perfeito nas unhas
    Amei o anel combinandinho!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...