sábado, 19 de abril de 2014

Unha de Páscoa com #mostardatrendy

Oie, tudo bem gente?
Só nos preparativos pra Páscoa é?
Eu to fazendo ovinhos, acreditam? E esta caloooor pra caramba .... não sei se vai dar certo, mas se não der, como o chocolate e pronto kkk
Enfim, fiz uma manicure de Páscoa e quero mostrar pra vocês.


Usei o #mostardatrendy da nova coleção da Avon e simplesmente estou apaixonaaada por este esmalte, gente. É muito lindinho... um amor...
Foram duas camadinhas e por cima passei uma do glitter Chuva de Cristal da Blant Colors.
No anelar usei um adesivinho de ovinhos de Páscoa da Não Sou Discreta. Até pensei de passar o glitter por cima, mas preferi deixar assim mesmo. Finalizei todas as unhas com Top Coat Ideal.



Gente, ficou tão mimoso... Eu adorei...
Desejo a todas vocês uma Feliz e Santa Páscoa.
Kisses no coração!!!

26 comentários:

  1. Esse amarelo é lindo, amei essa combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo q ficou amiga...arrasou muito...esse glitter me apaixonou...muito cute ele...bjks e Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh ficou lindo !

    Agora já quero usar um amarelo com glitter fininho hehehe.

    Feliz Pascoa sua lindaaa !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, se joga Anna...
      E manda a gente advinhar kkkkkkkk
      kisses

      Excluir
  4. Ficou uma graça !!!!

    Não sou fã de amarelo mas ja quero experimentar !

    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais!!!
    Super delicado.
    Amei amei!!!!

    ResponderExcluir
  6. Какой красивый желтый! И дизайн отлично смотрится!

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de amarelo, mas esse mostarda é lindo, com o gliter ficou show.
    A pelicula é fofa também.
    boa sorte nos ovos! rsrs

    Feliz Páscoa!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindinha demais mesmo!
    adorei, esse amarelinho com glitter super combinou!!
    Feliz Páscoa pra vc tbm
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Que lindo flor.. adorei esse amarelinho...
    bjus e feliz pascoa!

    ResponderExcluir
  10. que amor a mani! adorei! não sou muito fã de amarelo na minha mão! mas em ti ficou lindo!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  11. Eva você como sempre arrasando
    ficou muito fofa suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que fofa essa mani, Eva! Estou desejando fortemente esse amarelo hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. The accent nail is perfect for this yellow glittery polish!

    ResponderExcluir
  14. Gosto tanto de amarelos nas pessoas, porque não consigo gostar nadinha em mim ? Talvez eu não tenha encontrado o tom de amarelo que caia bem com meu tom de pele. Só usei amarelo ovo até hoje, uhahuau

    Por falar em ovo, coisa mais fofa esse adesivinho de ovinhos!! Sou doida pra experimentar algum adesivinho, mas nunca me arrisco, não me pergunte porque, rsrs

    Feliz final de feriado de Páscoa, Evinha.. rsrs
    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  15. Que fofa esta unha...adorei esse adesivo que super combinou com a cor do esmalte ...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Adooooorei, que cor mais lindaaaaaaaaaaa
    Eu amei demais tua mani.
    ARRASOU!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei,que cor mais linda. Esse adesivo é divino.
    Quero um adesivo igual a este,como faço para comprar?
    Beijos
    danielleterra_6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Lindissimooooooooooooo, quero um adesivo igual a esse.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...