terça-feira, 8 de abril de 2014

Roxo Glam - Avon

E aí gente? Como tá o môio? rsrs
Resolvi dar uma chance pro Roxo Glam.
Eu achei lindoooo no catálogo, aí comprei né, porque amo roxo. Mas quando chegou foi uma decepção pra mim. Não gostei da cor. Tava encalhado já tem acho que um mês lá na gaveta, mas resolvi testar. Já que é meia estação, acho que a cor combina.
Usei apenas uma camada. Não finalizei com top coat. Simplesmente a qualidade dele é perfeeeeita!
Mas ainda não curti a cor... olho, olho, olho e não to curtindo...


 Aí tirei uma foto no sol pra vocês verem como ele fica um pouco mais roxo. Sim, porque ao vivo tá bem mais marrom do que roxo viu rsrs
Mas no sol ele até é bonitão sim, o problema é que eu não fico no sol né kkkk


Olha que gracinha os microbrilhinhos dele...
Ai, é bonito, mas eu queria do jeito do catálogo...
Snif snif snif...
Não sei se eu tiro ou se passo alguma coisa por cima...
O que vocês acham?

Kisses !

15 comentários:

  1. Bonito ele, mas não me atraiu não. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tb não me atraiu não... não sou a maior amante dos roxos ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Esse também não me fez cair de amores mas acho que sobre um esmalte preto talvez ficasse mais interessante...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. carimba nele haha também não curti

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei e não gostei desta cor.. inclusive acho que vou desapegar... ehehe mas ficou muito bonito nas suas unhas...
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. I love the shimmer of this polish, it is a very chic color!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei desse esmalte,nunca vi ele na unha pessoalmente,nas fotos eu achei ele bonito mais como você diz é porque esta no sol né

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tive a mesma impressão de ser mais bonito no catálogo... Comprei também e achei ele muito parecido com o Açaí da Colorama... Blééééé!!!

    ResponderExcluir
  9. Também não fui com a cara dele,um roxo sem cara de roxo né...joga um glitter lindo ai muié....
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. quando vi esse esmalte no catálogo eu achei maravilhoso igual vc achou, mas quando eu abri o vidrinho e vi a cor, desisti na hora de comprar
    no sol fica lindo mesmo, mas como vc mesmo disse, a gente não fica direto no sol, kkkkk
    mesmo assim suas unhas ficaram lindas!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu pedi o meu nesse último catálogo que estava em promoção! Vamos aproveitar!
    Eu já vi ele ao vivo e amei! Eva, esse esmalte é a sua cara!

    Beijos
    Bel VF ~ http://gameofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu achei bonito... comprei mas ainda não chegou, vamos ver se chega, porque falaram que está esgotado!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Pena que ele é muito amarronzado.
    Eu amei os brilhinhos *-*

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...