segunda-feira, 28 de abril de 2014

Robots X Humans - Dance Legend #7 Desafio Holográfico

Bom dia gente, tudo bem?
Vamos continuar com o desafio holográfico mais um pouco? Se não andar com a lista, não termino né kkk...
Desta vez era pra escolher um marrom. Muito fácil de escolher qual usar, pois eu só tenho um marrom holográfico mesmo kkkk... Mas é O marrom, gente... Nada mais, nada menos que o Robots X Humans da Dance Legend.
Já usei este esmalte antes e mostrei aqui, e me lembro que foi no dia que fui almoçar na casa do meu namorado a primeira vez kkk... Queria algo discreto mas que não tirasse a minha personalidade ué. E os holos da Dance Legend ficam bem normais na sombra. Então, na sobra eu estava com um esmalte marrom fofo. Aí no sol, tcharammm... todo o glamour se faz... kkkk

A cor é maravilhosa e não tenho nada parecido com ele na minha "humilde" coleção. Passei duas camadas sobre base normal, não precisa nada de base especial não... Ele não arrasta. E finalizei com top coat Ideal sem medo de tirar a holografia. É muito lindo, né?

Adorei... já tava com vontade de usar holo mesmo... Vamos ver se o sol continua aparecendo pra eu dar continuidade... nósss não to nem no meio ainda kkkkk
Mas eu chego lá... mashallah!

Kisses *-*

17 comentários:

  1. que LINDO
    preciso dele

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah cara... russo é russo, sem comentários. Esses DL arrasam meu coração.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Afff, que esporro esse DL. *-*
    Perfeito demais né? Nem tem muita coisa pra dizer dele não. hahaha
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii coisa linda gente fala sério babei agora kkkk tudo colorido eu amo!!!!
    ARRASOOOOOOOOOOOU!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, que unhas mais lindas amei o esmalte, desejando um agora, beijinhos....
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  6. Ai como é divo!!!! Acho que minha maior frustração esmaltística é ainda não ter um DL na minha vida ... Simplesmente perfeito!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho de consumo é DL holo... e eu queria um roxo ou azul meninas mas é quase impossivel de encontratr... :(

    LINDO LINDO FLOR.. AMEI...


    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. De tirar o folego esse DL,lindo meu sonho ter um holo assim...
    Divo demais.sem muitos cometários pois to com a boca seca de ficar aberta kkk
    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. E bota lindo nisso! Que espetáculo de holo amiga...bjks

    ResponderExcluir
  10. These holo Dance Legende polishes won my heart, one is more beautiful than the other. Fabulous swatch, you captured in the photos the true beauty of the polish!

    ResponderExcluir
  11. What a pretty holo. I do love the Dance Legend polishes :-)

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAI meu coração
    Minhas lombrigas.
    Que tudo de bom! Ameeeei

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...