sexta-feira, 11 de abril de 2014

Preto - Tango com oncinha colorida

Oi gente, tudo certinho?
A unha de hoje foi um plim que me deu de usar o esmalte preto da Tango. Amo este esmalte e não me canso de repetí-lo. Só que aí eu quis uma filha única e advinhem? Oncinha, claro!


Pra compor a oncinha não precisei de esforço algum. Apenas escolher um tamanho de unha adequado ao dedo anelar e voilá.
 Estas são unhas postiças da Nail Express. Elas vem nesta embalagem com formato de vidrinho de esmalte, coisa mais fooofa do mundo né? Apaixonei.
Aí dentro tem vários tamanhos de unhas. Então você tem que ficar encaixando até descobrir qual fica melhor em qual unha sua. Depois disso, vc tira uma película protetora da cola que já vem na unha, e fixa na sua unha. Simples assim. Não requer prática, nem tampouco habilidade.

Depois eu só dei uma lixadinha pra ficar menor, pois elas são compridas e as minhas unhas não estão tão compridas assim, mas acho que quando eu usar em todas as unhas vou deixar deste tamanho mesmo. Acho um luxoooo kkkkkk
 Dá pra ver que é postiça? Ah, sei lá... Tem horas que eu acho que sim, pois são mais larguinhas um pouco, que minhas unhas de verdade. Mas eu sei que as minhas são mais finas que a da maioria da população, então acho que em você, cara leitora, vai ficar muuuito mais natural!
Mas se você olhar de longe, não percebe a diferença não...

Eu adorei a combinação com o preto. Este esmalte preto da Tango é meu favorito. Já usei várias vezes e ele ainda tem muito esmalte pra ser usado... Também, 18ml, é praticamente um balde de esmalte né gente? srsrs. Ele cobre com uma camada e é muito lindo. Brilha feito louco... Este brilho aí é todo dele, viu... Com uma camada não passei top coat, secou mega rápido. Amooo esse pretinho!


Bom, a escolha desta unha postiça pro anelar foi também um teste. Quero testar a durabilidade destas unhas e principalmente se elas não detonam as unhas com a cola ao retirar. Uma vez usei um Tenshi, coisa mais linda e tal... fiquei com ele uma semana, só que na hora de tirar, foi um desastre. Acabou com minhas unhas. Elas quebraram na carne mesmo e não ficou nenhuma sem quebrar. Foi 100% de desaprovação no quesito retirar, kkk... Então vamos ver como estas postiças se comportam. Se sair tudo OK, aí eu me jogo em todas as unhas... uuhulll...
Torçam aí que eu torço daqui, beleza?
Kisses *-*

20 comentários:

  1. Oi lindona!
    Ficou divina sua unha, super apaixonei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Divas suas unhas! Esse pretinho é top heim? Que brilho maravilhoso Eva.
    A filha única ficou linda também, e eu só notei que era postiça numa foto mais de pertinho, pq como vc mesma disse ela é mais larga que as suas.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Eva, só olhando bem pra notar que é postiça, porque é um pouquinho mais larga, mas ficou muito bom mesmo.
    Adorei.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demaaaais demais isso !

    Eu acho q unhas postiças são mesmo mais larguinhas. Uma vez (uma única vez hehehe) usei uma em uma unha q eu tinha quebrado na carne... tb achei ela bem larga com relação às minhas unhas.

    Quando vi a primeira foto eu não percebi não, achei q era adesivo...

    Beijão Evita !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaa que preto mais lindo! E esse brilho? Perfeito! *_*
    Eu não percebi que era postiça até ler na postagem :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. só da pra ver muito de pertinho e pela gente que "entende" porque as leigas não vão saber nunca Eva kkk
    ficou linda a mani

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. fiquei impressionada com o esmalte preto!!!!
    realmente é quase um balde de esmaltes, kkkkk
    fiquei curiosa quanto a retirada dessa unha, vou ficar de olho aqui no seu blog para saber
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Geeeeente, que preto mais preto haha
    E que brilho lindooo
    Achei super linda a estampa da unha!!!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  9. que combinação linda!!!
    eu quero essas postiças já!! rs

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uauu...que unhas lindas.
    Até parecem de catálogo de unhas.
    Vem ver o post de hoje ensinando a fazer cachos com a chapinha!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  11. Essas postiças são super práticas né! Ficou muito linda a mani!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto de unha postiça, já muito gente reclamar que acaba com a unha!
    Mas nem dá pra ver diferença mesmo não
    Adorei a combinação
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente ficou bem diferente da tua unha...por ele ser maiorzinha e tal e suas unhas são mais fininhas...
    Mais posso dizer a verdade>> só serve pra testar mesmo...por que gosto das suas unhas assim,sem postiça...mais eu achei linda esse oncinha colorida....deu um super destaque com o preto e que preto hem....divino prefeito mais eu não tenho haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  14. Eu amei sua combinação,eu nunca usei unhas postiças,mais vi varias que vem decoradas assim e achei lindas,essa é linda de oncinha colorida!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Perfeição define esse mani!
    Adorei demais que oncinha fofa!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  16. Não parece que é postiça não, lindíssimo!

    ResponderExcluir
  17. que linda combinação! Adorei demais!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  18. Ficou um pouquinho mais larga sim, mas tá tão linda amiga...adorei esse preto brilhoso... Q coisa liiinda!!!bjks

    ResponderExcluir
  19. ficou linda a combo, Eva^^

    sua unha é estreita e meu dedão tem a unha larga, nenhuma delas serve U.u nem pude testar ¬¬

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa, perfeito.
    SEM PALAVRAS


    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...