quarta-feira, 23 de abril de 2014

#nudechique - Avon

E aí gente, tudo bem?
O esmalte de hoje é continuação das #unhasdeinverno da Avon. Adorei esta coleção e não vou deixar nenhum encalhar!
Este acho que foi um dos que eu mais gostei. Na verdade estou na dúvida entre ele e o #mostardatrendy.
Bom, primeiro tenho que dizer que não é nude pra mim, e sim um prata. Nude é mais cor de pele mesmo né? Tanto que um nude pra mim pode não ser pra outra pessoa e assim por diante... Mas...eu não conheço ninguém que tenha a pele desta cor, gente kkkk ... Na boa, é um prata, vai? rsrs
 
Usei duas camadas. Cobre muito bem, não escorre, não mancha, seca rápido, não deu bolinhas, ou seja... é perfeeeito... adorei. Mesmo não sendo exatamente nude, eu caí de amores por esta cor.
Finalizei com top coat porque eu tava com um pouco de pressa, porque demorei muito pra escolher o adesivo rsrs... Mas ele seca rápido sim e brilha lindamente.[observei este detalhe quando fiz os swatches]
O adesivo é da Não Sou Discreta. É uma estampa paisley em tons de nude, bege e cinza. Achei que ia combinar e adorei o resultado.


Tirei uma foto no sol pra vocês verem que ele tem um shimmer discreto. Na sombra não dá pra ver, parece que tem um pigmento preto, sei lá. Não sei definir o que é isso. Mas existem outros esmaltes que também tem este tipo de pigmento na fórmula. Eu, particularmente acho lindo...
E aí? Gostaram?
É nude ou prata pra vocês? rsrs

Kisses *-*

14 comentários:

  1. Very elegant color and accent nail. Looks awesome!

    ResponderExcluir
  2. sabe que na última foto eu vi até roxo nele
    mas também não achei nude hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é.. Nada de nude. É um prata, mas não metálico..
    Parece meio puxado pro bege, não sei.
    Só sei que a combinação ficou linda! ;)

    http://paixaoesmaltesca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. realmente, é prata não é nude.
    e um esmalte da avon não dar bolinhas é tipo.... um milagre! kkk

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA ' não conheço ninguem que tenha pele desta cor' foi a melhor parte, realmente nude não é!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  6. Claro que achei super prata isso aee...
    Mais sabe tenho que dizer,que não gostei tanto,tanto assim dessa coelção...eles poderiam nos surpreender um pouco mais...
    Adorei o adesivo que super combinou
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Esse eu comprei e agora estou louca pra usar logo...adorei!!! Mas de nude não tem nada mesmo.....bjks

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem lindo nas sua unhas, adorei ficou muito chique!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lindo esse esmalte, to encantada por ele *-*
    adorei essa pelicula também!
    tudo lindooo =]
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Eva a cor pra mim é linda mas realmente de nude não tem nada
    mas não deixa de ser elegante e lindo
    amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou lindíssimo.
    Essa película ficou linda com esse esmalte.
    Bela combinação!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo esse esmalte, Tinha me arrependido de pedir esse no catálogo, mas depois de ver essa esmaltação ainda bem que pedi....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. adorei a combinação...
    esse esmalte quer ser metálico, cintilante e holográfico ao mesmo tempo e a sensação que eu tenho é que visualmente parece areia com esses pontinhos pretos no meio, não é a textura, mas olho pra ele e lembro de como é ver a areia no seu pé na praia... tô louca, eu acho, mas é o que eu vejo^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...