quinta-feira, 3 de abril de 2014

Namorata - Hits

Olás... tudo bem com vocês?
Gente, eu não sou muito de ver novelas não, eu durmo bem antes do JN terminar kkkk... é que madrugo todo dia às 04h30, então...
Mas nos finais de semana, às vezes, pesco alguma coisa na TV e esses dias resolvi assistir a novela das 9h só pra ver o tal esmalte da Giovanna Antonelli. Uau... que coisa mais lindaaa... Minhas lombrigas saltaram do cantinho aconchegante em que elas se encontravam desde que eu consegui meu Carter, e tive que vasculhar as gavetas atrás de um azul parecido.
Aí vi no blog da Kelly que o Namorata era um deles.
Oba! Eu tenho! - pensei... E mais do que depressa, me joguei né gente... Passar vontade pra que???


Ele é um azul bem cheguei mesmo. Desses tais elétricos.
Eu chamo este tom de azul royal. E, particularmente, adoro!



Foram 3 camadas pra fechar bem a cor. É um esmalte ralo, mancha um pouco as cutículas (sorte que eu não encosto pra pintar, mas onde relou, deu pra ver que mancha rsrs), demorou pra secar, apesar de eu ter usado top coat. E mesmo assim... Adorei! Vale a pena todo o trabalho que ele dá pra esmaltar.


 Nesta foto dá pra ver um tiquinho do branquinho das unhas da mão direita. Mas não quis passar 4 camadas não... Ao vivo está perfeito.

Bom, não exatamente matei as lombrigas, só as deixei um pouco mais calminhas enquanto caço o tal Frio na Barriga kkkkkkk
E vocês, gostam do esmalte do momento?
Já conseguiram?

Kisses *-*

14 comentários:

  1. Шикарный синий!! Очень понравился)
    Следую за вами!
    http://alenaalenka.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a mesma coisa que você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tava louca pelo Frio na barriga, mas tive que optar pelo Namorata, que é lindão também.
    Ta até lá no blog. Vamos fazer uma campanha pelo Frio na barriga Eva. huiahsiuada
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo esse tom de azul, é meu preferido de longe. O Namorata é lindimais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. aaaa ele é lindo
    também estou na caça ao frio na barriga com você Eva

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooo
    Quero muito esse EEEE o frio na barriga, mas, não achei nenhum dos dois ainda por aqui.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh esse namorata realmente é a cara do frio na barriga fora que é lindo demais também.....to querendo muito tant um quanto o outro kkk,lindo nas suas unhas
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo esse azul!!!
    Como não usei o meu ainda!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa como esse azul parece com o da Gio Antonelli!!!
    mas isso de manchar é o que me desanima....
    mesmo ele tendo ficado lindo nas suas unhas!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ele é bem bonito, mas o trabalho não compensa =/

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eles realmente são bem parecidos
    mas adorei a esmaltação
    sua esmaltação é perfeita
    a é linda
    e sem dúvida é a cor do momento
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente lindo!!!! Tenho o Frio na barriga, mas não tenho esse.... Pode?????
    Amei suas unhas!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga que belas unhas esse azul esta um espetáculo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Eu estou apaixonada pelo "Esmalte do momento", ainda não encontrei :( mas com esse realmente, dá pra matar um pouquinho a vontade haha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...