quinta-feira, 24 de abril de 2014

#goiabavintage - Avon

Bom dia meninas, tudo bem?
O esmalte de hoje é o #goiabavintage.
Bom, goiaba ele é sim... agora, vintage, sei lá... eu achei até bem moderno kkk
Ele tem um shimmer dourado que é lindoooo... Até que dá pra ver nas unhas sim, mas só no sol.
Usei duas camadas e uma de top coat.
Acho que esta cor é um coringa. É elegante e combina com todo tipo de look e todas as ocasiões. É um esmalte que toda viciada tem que ter. É lindo, gente!!!




Tirei só fotos no sol com ele, esqueci de tirar na sombra kkk... Mas ainda estou com ele então vou ver se dou um up e aí eu mostro pra vocês.
Só posso dizer que vale a pena ter este lindinho na sua coleção.
Adorei.
Kisses *-*

20 comentários:

  1. NECESSITOOOOOOO!! Eva que esmalte mais lindooo! Adoro quando vem esse shimmerzinho dourado e ainda aparece nas unhas! aiiiiiii, amei!
    Suas fotos estão lindas, arrasou na esmaltação!
    Próximo catálogo da Avon que cair nas minhas mãos, esse vem pra casa!
    Beijo

    Bel VF ~ http://gameofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. The golden shimmer is very pretty at this polish, I am not a big red fan, but this one looks very nice. Great swatch!

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza esse coralzinho.
    Vejo que estou sendo obrigada a comprar alguns esmaltes dessa coleção.
    kkkkkkkkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Such a pretty, neat manicure turned out! Well done, dear;)Thank You for sharing such a nice post!
    Wish you a blessed day ahead!

    ResponderExcluir
  5. também adorei o shimmer dele, chama muito atenção

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu achei linda a cor, até comprei um desses pra mim.
    Mas não achei tão linda assim ao vivo...
    =/
    Quero dizer, é linda, mas não é o meu estilo =P
    Em você ficou perfeita, claro.
    Mas o que não fica nessas suas unhas, né, Eva? Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olhando assim ele me lembra o 'Suflê de Goiaba', da Risqué. Será?
    Cor liiinda demais! *.* E o shimmer fez toda a diferença.

    Beijos!
    http://paixaoesmaltesca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bonito ele, mas sabe que não morri de amores? :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse esmalte, já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais esse esmalte ! Otima escolha!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  11. Gostei dele.....
    Acho que esse pode valer a pena ter da coleção toda...
    beijo

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda, já quero pra mim! Amei esse shimmer dourado dele!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  13. ta bonitinho esse avon...
    mas num curto esmalte avon... sei lá... rs

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse!!! Não dei nada por ele e não comprei, mas na próxima ele vem pra casa... Tão fofo! Bjks

    ResponderExcluir
  15. Eva que lindo
    eu amo esmalte que tem esse shimmer dourado
    ficou lindo demais
    amei essa cor
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  16. é lindo mesmo, e só pelo fato da gente conseguir ver nazunha (mesmo que só no sol) já ganhou uma medalha. kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  17. Oi Eva,

    lindo mesmo, apaixonei. Ainda bem que já encomendei o meu!

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Ai que lindooooooooooooo
    Fiquei apaixonada por ele. Tenho e ainda não usei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...