sexta-feira, 25 de abril de 2014

#goiabavintage - Avon + Scattered & Tattered - China Glaze

Olás pessoas, tudo bem?
Então, resolvi dar um up no #goiabavintage com o Scattered & Tattered da China Glaze.
Já tem tempinho que eu comprei este glitter e fiquei enrolando pra usar. Ai que arrependimentoooo...
É a coisa mais linda do mundo glitterísticooo....
To apaixonada por ele, gente!


Passei apenas uma camada e finalizei com top coat Ideal. E desta vez tirei as fotos todas em ambiente interno pra vocês verem como o #goiabavintage é na sombra. É lindinho, só não mostra o shimmer dourado.




Eu realmente não sei como deixei este glitter encalhar, gente! Podem me bater kkkkk
Mas vou dar um jeito nisso e usar mais vezes... com fervôr kkk
Kisses *-*

16 comentários:

  1. Esse glitter é lindo mesmo! Adorei ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus do céu
    o que é isso? morry
    linda combinação Eva

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perfeição define esse china heim? Morrendo de amores e querendo ele pra mim. hahaha
    Linda sua combinação Eva, LINDA!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo babei nessa cor é e da Avon gente eu querooooooooooooooooooo rsrsrs

    -Confira o meu novo blog e se puder siga rsrsrsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, o #goiabavintage tá lindooo! Tô louca que essa coleção chegue logo pra mim (pedi faz um tempinho já). Segundo, que glitter bonitoooo! Eu tenho um da mesma coleção que também tô encalhando :x USHAUSHAU
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Perfeito esse glitter, quero ele na minha coleção!
    Linda a sua combinação, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a esmaltação, super combinou.
    Os esmaltes ficam lindos juntos e separados.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo esse glitter,e ficou ainda mais lindo sobre esse esmalte..
    eu adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  9. A combinação ficou muito linda, perfeitos um para o outro!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Jesuuuuuuis !! Quero esse glitter pra mim tipo... agora !!

    Q lindo !

    Se qq dia vc pegar birra dele, pode mandar pra mim q eu aceito tá ? Hhauahua.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  11. Eva vou te bater mesmo
    pois esse glitter e demais
    nossa que lindo
    menina eu nem conhecia mas to aqui babando por ele
    arrasou na esmaltada
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Realmente, dá vontade de te bater! kkk ele é lindo, não merecia ficar encalhado!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Gente, essa combinação arrasou!
    Amei demais, ficou perfeito.
    Estou usando meu #goiabavintage agora :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...