domingo, 13 de abril de 2014

Gitana - Penélope Luz + Beijinho "Dia do Beijo"

Olá, tudo bem com vocês?
Gente, vocês sabiam que hoje é o dia do Beijo?
Pois é... Descobri isso por acaso navegando na internet. Aí resolvi fazer uma manicure especialmente pra este dia.
Já fazia um tempinho que eu estava com vontade de repetir o Gitana. É um esmalte jelly lotado de glitteres vermelhos, pretos e dourados. É um luxo, gente.
Mas como ele é jelly, resolvi usar um vermelho de base e passei uma camada do 5ª avenida, da Colorama. (não tirei fotos dele porque o vidrinho está muito feio, o rótulo manchou, enfim... abafa).
Duas camadas do Gitana e uma de top coat Ideal.
Aí no anelar colei uma tatuagem de unha, da Esmalte Bonito. Fiz a técnica de pintar o adesivo com esmalte branco antes e deixar secar. Aí o fundo fica sempre da mesma cor em qualquer esmalte de base.
 E pra combinar com todo este luxo, um anel bapho. Adoro estes anéis. Tenho 4 deles em cores diferentes.
Adoooro rsrs...





Fala se não ficou uma manicure bem digna de dia do beijo? Eu achei, no mínimo, sexy! kkkkk
Tá, o beijo tem um quê de meiguice, mas gente... essa sou eu, ué... kkk
E tenho que confessar que eu amo este vidrinho da Penélope Luz. É lá dos primeiros que ela fez. Os de hoje são bonitos também, com um rótulo lindão e tal... mas eu adoro estes vidrinhos quadradinhos rsrs...
Gostaram? Então Feliz dia do Beijo pra vocês kkk
E vamos beijar móóóitooo... rsrs...

Kisses *-*

14 comentários:

  1. Ahhhhh vc como sempre arrasando né.

    Ficou lindo ! Tb achei sexy. Hhahahaha.

    Bom Domingo lindonaaaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Vc é top né, adorei a mani e o beijo ficou fofo e foi uma otima homenagem ao dia então!
    Lindo vermelho!

    ResponderExcluir
  3. Eva com certeza ficou divo
    nossa amei
    esse esmalte tem a cor linda demais
    ficou perfeito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Mani liiinda e a altura do dia... Aí q sonho esse Gitana...suspirando aqui...
    Fofo o beijinho... Bjks mil pra vc minha amg linda...

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa mani! Esmaltes da Penélope Luz sempre arrasando, e esse anel?? Divo! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindo!!!!
    vc fez uma excelente esmaltada em comemoração ao dia do beijo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu adoraria ter um PL nesse vidrinho^^
    adorei a combinação, Eva

    mandou super bem ;)
    bjoos

    ResponderExcluir
  8. The accent nail is perfect for this red and sexy polish!

    ResponderExcluir
  9. Eu também acho mais chique os vidrinhos quadradinhos.
    Suas esmaltações são sempre perfeitas, adorei a inspiração!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Hummmm que linda unha para a ocasião.....Primeiro que vermelho é bapho quer ficar fina,usa vermelho né...e com esse glitter...arrasou né....
    o anel um luxo....
    Adorei e feliz dia do beijo então.....
    Nem sabia....inventam data pra tudo né kk

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a mani, esse esmalte é bapho em último grau e eu amei conhecer a tecnica de pintar a pelicula! Não conhecia!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Adorei, ficou maravilhoso esse resultado
    Gostei muito do anelar!
    Bem temático... hihihihiihihih

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...