terça-feira, 29 de abril de 2014

Eternal Beauty - Color Club #8 Desafio Holográfico

Bom diaaa.. tudo bem?
Olha que unha mais linda que eu to hoje, gente!!!
Arraseei kkkkkkk
Na verdade eu já usei este esmalte e já mostrei aqui no blog, mas quando fui escolher o 8° esmalte do desafio holográfico e vi que era roxo, não pensei duas vezes e me joguei novamente no Eternal Beauty.
Acho que este esmalte é o rei dos roxos holográficos kkkkk
Tá bom, vai, tem vários outros lindíssimos, inclusive minha misturinha Super Sympa é o que eu mais gosto, mas Color Club é um balde né gente, então já que é pra repetir, vamos com ele mesmo... E fora que tá meio esquisito o tempo aqui... to achando que vai virar em chuva, então corri pra esmaltar rápido pra poder aproveitar o sol. E como este esmalte é mega fácil de aplicar, foi ele mesmo. Tá, chega de falar os porquês de tê-lo escolhido e vamos às fotos né?


Foram apenas duas camadas e uma de top coat Ideal. Não mancha, não escorre, é tudo de bom!


Eu sou completamente apaixonada por roxos né, e roxo holográfico então... aí sim eu piro kkkk
Então, não tenho nem o que falar deste esmalte. É muito amor!
Kisses *-*

20 comentários:

  1. Esse roxo é maravilhoso mesmo! *__________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. UAU! É muito lindo!
    Adorei esse Color Club! Babando litros e mais litros!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. This is amazing. It looks outstanding in the sunshine :-)

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo profundamente holográficos roxo e esse Color club é de tirar o fôlego, muito perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. lindo lindo lindo demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! gosto do tom e da holografia suave da marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Divo né...
    Amor maior por esse color club né...
    Amei....
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. é muito lindo esse esmalte,amei,sua ficou lindona

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Como parar de olhar pras unhas ?!!?? Que divo!

    ResponderExcluir
  10. Realmente esse esmalte é lindo demais. Eu adoro essa coleção da Color Club, acho tão "holográfica" e o melhor, serve para carimbar! :)
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse holo é muito amor, lindo demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amo de paixão esse roxo da color club.... um dia eu terei um dele... tá lindo amiga.. amei!

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Coisa linda de viver! Suspirando aqui...

    ResponderExcluir
  14. ai que esmalte divo :)
    preciso dele e do azul *----*

    ResponderExcluir
  15. Ai, estou desejando muito algum esmalte dessa marca.
    Que lindo gente, fiquei apaixonada!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...