segunda-feira, 14 de abril de 2014

Coleção Avon Color Trend #unhasdeinverno - "swatches"

Bom dia meus amores, tudo bem?
Segundona hein... Ainda bem que esta semana é mais curtinha, né?
Ontem recebi a nova coleção de esmaltes da Avon Color Trend, #unhasdeinverno.
E não aguentei de vontade de mostrar pra vocês, vamos ver?
Só que eu tinha acabado de pintar as unhas então fiz os "swatches" nas postiças mesmo tá, só pra vocês verem as cores.
 Usei duas camadas em todos e não usei top coat.
As cores são lindas sim. Ao vivo são mais bonitas ainda. E são bem invernais também. Mas por aqui, onde eu moro, o inverno ainda está longe viu, gente... Tá bem calor kkk...
Este é o #goiabavintage
Tom de goiaba, salmão, lindoooo demais... com um shimmer dourado que nas postiças não apareceu... Mas vou tentar nas unhas com top coat. Tem alguns esmaltes que o top coat realça o shimmer, então vou testar nas unhas rsrs..
Meu favorito foi este, o #nudechique.
Ele fica entre o prata envelhecido, com um toque de nude mesmo... É lindo demais gente. Acho que será o primeiro que vou usar... mas não tenho certeza porque o azul me encantou muito também rsrs ...
Este é maravilhooooso... #azulperfeito.
Não poderiam ter escolhido um nome melhor pra ele. E o shimmer dele apareceu nas unhas postiças sim. Então eu penso que nas unhas da gente também, né? rsrs  Lindo, lindo, lindoooo demais!
Este amarelo mostarda também me ganhou fácil, fácil. O nome é #mostardatrendy, mas ele não é beeem mostarda, tipo amarelo caquento não, é mais amarelo mesmo. Se você estiver esperando um mostarda escuro, da cor da mostarda que a gente usa nos sanduíches, não se iluda. Ele é amarelo mesmo. E eu adoro esmalte amarelo, então me encantei. Claro que ele tem um quê de mostarda sim, mas é que não é tãooo escuro assim, entenderam?
O mais básico e normal de todos é o #vinhoclássico. Não tem nada de diferente, é vinho mesmo. Sem mais.

Eu gostei da coleção sim, principalmente o #nudechique, o #azulperfeito e o #mostardatrendy.
Já estão disponíveis no catálogo da marca por 2,79 cada. Eu nem ia comprar todos, só os três que eu gostei mais mesmo... mas minha prima já tinha pedido pra mim então comprei, afinal, não é tão caro assim pelos que temos visto no mercado né. E eu gosto da qualidade da Avon. Eles duram bastante nas unhas e são bem fáceis de aplicar. O único defeito são as bolinhas, mas nestes swatches não vi nenhuma. Uau, hein! rsrs
E aí, gostaram? Já dá pra ter uma idéia de como eles ficam nas unhas, não é?
Espero que tenham curtido a novidade...
Kisses *-*

16 comentários:

  1. Gostei muito do azul, do vinho e do coral. Cores comuns mas bem lindos.
    Tinha birra com esmaltes da Avon justamente por causa das ''bulinhas'', vou ver se arrisco e garanto pelo menos esses 3.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei de todos tirando os amarelos haha mas faz teeeempo que não compro Avon pelo mesmo motivo da Babi

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. They all are beautiful, it is hard to choose just one favorite.

    ResponderExcluir
  4. O azul tá perfeito, faz um tempão que não uso Avon mas já fiquei com vontade depois de vê-los assim tão lindos.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o prata e o amarelo. Principalmente o amarelo! Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Linda coleção o Goiaba parece o que tô usando hj mas de marca diferente!
    Amando!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção tá linda! Já pedi o #goiabavintage, o #azulperfeito. e o #mostardatrendy :)

    ResponderExcluir
  8. adorei o #vinhoclássico ^^
    o #nudechique e o #goiabavintage também estão lindos *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todos, menos do amarelo hehehehhe.

    Mas nem a pau q gasto meu dinheiro com eles... as bolinhas do Avon me amam ! Hhahaha.

    Beijo amôuraaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. Alguma dúvida de que meu favorito é o #azulperfeito??!!
    Hahaha
    Pedi um de cada, mas não abri a minha caixa ainda.
    Mas vendo os swatches acho que vou ficar apenas com o #goiabavintage e #azulperfeito.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, dá pra ter uma ideia mesmo! A coleção tá linda.

    ResponderExcluir
  12. realmente o vinho é o mais comum mesmo
    agora os outros, lindos!!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto muito os esmaltes da avon porque: evaporam do vidro fechado e não são 3free.
    Massssss se não fosse por isso, usaria todos... menos o amarelo, porque amarelo não rola! kkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. Que lindos....já quero esse amarelo também....louca para ver nas suas unhas amiga
    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Eu pedi toda a coleção que ainda não chegou, tava doida pra ver os swatches então AMEI esse post! Achei todos lindos mas achei o #goiabavintage e o #nudechique os mais diferentes, Avon sempre arrasando nos lançamentos #adoro
    Beijos
    www.kacarecosdebeleza.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...