quinta-feira, 10 de abril de 2014

Citrino - EDK

Olás, tudo bem pessoas?
Faz uns dias já que eu to com vontade de um esmalte dourado.
Aí resolvi usar um da minha amiga Kelly. O Citrino.

Quis este esmalte por tanto tempo, que quando ele chegou em casa eu guardei em um lugar de destaque, de tão lindo que eu achei. Ele parece mesmo uma jóia, gente... é muito lindo.
Acreditem, as fotos não vão mostrar nem metade da beleza dele. Mas mesmo assim, tirei muitas fotos, então... PRE-PA-RA:







Lindão, né?
Usei apenas duas camadas, mas uma camada já cobre muito bem as unhas. É que eu deixei umas falhas então coloquei uma segunda camada. E finalizei com top coat Ideal. Ele é bem grossinho, então passei duas camadas de top coat. Mas da próxima vez vou usar com base glitter da 5Cinco. Ou então deixar natural mesmo, e usar como um liquid sand numa boa...
Esta última foto ficou com uma cor diferente, mas as demais ficaram bem fiéis mesmo.

Estou apaixonada gente... Adorei!
O nome casou certinho com o esmalte... Parece uma jóia nas unhas...
SENSACIONAL!!!
Estou me sentindo plena *-*

Kisses

14 comentários:

  1. Ele é lindo demais!
    O tom é maravilhoso, ainda mais com esses pontinhos pretos!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  2. O Citrino é maravilhosooooo! Eu tenho e amo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Hole mother of glitter, it looks fantastic!

    ResponderExcluir
  4. Super divo! :D
    Eva, já adicionei seu blog na barra de favoritos pra passar sempre por aqui ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  5. divo mesmo
    adorei ele Eva

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. é lindo! parece que sua unha são pepitas de ouro!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Divo demais....suas unhas estão ricas com ele....e esse anel o que é...phina demais essa minha amiga...agora também quero o citrino...alguém pra desapegar ai mulherada hahah
    beijooo

    ResponderExcluir
  8. Uau que esmalte mais lindo, meu deus, morri aqui com tanta beleza!
    Arrasou na escolha..
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  9. Eva arrasou
    o esmalte e lindo mas o mérito também e seu por ter unhas tão lindas
    combinação perfeita
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente maravilhoso!!!!
    ufa, fiquei aqui babando esse esmalte nas suas unhas
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!!! Se eu tivesse esse lindo com certeza usaria ele sand...deve ficar show... Parece mesmo uma jóia amiga... Suas unhas estão um luxo! Bjks

    ResponderExcluir
  12. os esmaltes da Kelly são sempre tão lindos *---*
    amei esse :)

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Gente, perfeito mesmo.
    Amei muito.
    Lindo lindo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...