terça-feira, 22 de abril de 2014

#azulperfeito - Avon

Oi gente, tudo bem?
Ontem eu não postei porque aconteceu um acidente com as fotos. Fui dar uma limpada na memória da máquina e uma amiga estava conversando comigo e eu fiz algo errado e apaguei tudo... snif snif snif.. aí que ficamos sem fotos ontem, paciência . Fiquei muito triste quando eu vi que eu tinha deletado as fotos. Era uma nail art tão fofa... e o pior é que eu já tinha estragado as unhas, não dava pra tirar mais fotos, enfim... ah... agora já foi né...
Então, hoje resolvi usar este azul novo da Avon das #unhasdeinverno.
É o #azulperfeito.

Ele cobre com duas camadas. Não deu bolinhas. Não escorreu, não manchou, enfim... um fofo... é praticamente perfeito mesmo. Se fosse 3Free, acho que seria né? Mas muitas meninas não podem usar, infelizmente. Ele tem um shimmer azul e prata, coisa mais linda, gente. E aparece nas unhas sim. Adorei.



Tirei uma foto na sombra pra vocês verem como ele é lindo em todos os ambientes.

Não é lindo mesmo? Eu adorei. Vou usar outras vezes, com certeza.
Por hoje é isso meninas... Aos poucos vou mostrar todas as cores desta coleção pra vocês tá!
Kisses e ótima semana (mais curtinha né? obaa rsrs) *-*

14 comentários:

  1. Lindão esse azul. Não tinha dado bola quando vi, mas adorei ele agora!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. também não dei bola pra ele, mas vendo nas suas unhas babei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse azul! Amei todos esses brilhos!
    Fiquei curiosa para saber a nail art que você iria mostrar... Por favor, Evinha, repita e mostre para nós. Hahaha
    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  4. Perfeitinho mesmo esse azul da Avon, acho que preciso voltar a comprar, pelo jeito eles melhoraram mesmo.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei amei! Avon sempre arrasa, e fiquei feliz de saber que não deu bolhas haha
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  6. É lindo DEMAIS. Queria poder usar, pena que não é 3free :((

    ResponderExcluir
  7. é bem lindo mesmo, mas concordo que pra ser perfeito tinha que ser 3free!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Esse eu não comprei e agora me arrependi rsrsrs... Ficou lindo!bjks!!!

    ResponderExcluir
  9. Nooossa, AMEI!! Há muito tempo não babava por um esmaltinho da Avon. Quero esse pra mim <3

    E EVAAAA, sofri com sua tristeza das fotos, eu ia ficar muuuuuuuuuuuuuito brava comigo mesma!!! Nossa, imagino como você deve ter ficado p*%#, uhauhahua :(

    O bom é que agora você será obrigada a fazer a mesma mani de novo só pra mostrar pra gente :P

    ResponderExcluir
  10. Fiquei desejando este lindo!
    Amei as unhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais...e me lembrou muito o filminho a dois e o boas vibrações...
    que pena pelas fotos,já fiz muito isso..hihi
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo, eu amei demais.
    Ficou perfeito... Gostei muito desse esmalte.
    Comprei mas ainda não usei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eva, vi uma vez umas meninas conversando sobre um programa que recupera fotos apagadas, assim... mas não lembro o nome nem nada! =/

    esse esmalte é bem bonito^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...