quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Miss Conduct - Orly

Bom dia gente, tudo bem?
O esmalte de hoje é um dos meus favoritos... ever, ever and ever....
É o Miss Conduct da Orly.
Um magenta/pink com aquele treco que já li ser pó de diamantes, sabem? Aquele efeito holo, mas não prismático? Então, é isso aí... Esse esmalte é lindíssimooooo....

Escolhi este esmalte pra mostrar pra vocês hoje porque é um dia muito especial. É aniversário da mulher mais linda e importante do mundo... Um viva pra minha queria mamãe, gente!!!
E ela adora este esmalte. Já usou várias vezes e fica lindo nas unhas dela. Já mostrei aqui pra vcs, lembram-se?
E aí resolvi fazer a mini mini mini homenagem (porque ela merece tooodas né?) e ainda inspirada no clima de Valentine's Day, carimbei beijinhos (kisses, como eu costumo dizer) com a placa BM303 e esmalte pra carimbo preto da Hits.
 Finalizei com uma camada de top coat Ideal.
Ah, já estava esquecendo, foram duas camadas do Miss Conduct. Ele é muito fácil de esmaltar, gente... é divo em todos os sentidos!
E ainda combinei com um anelzinho que eu tenho que é pink... como diria minha avó: "ornô" rsrs...



Fico devendo uma foto dele no sol pra vocês verem. Finalmente a chuva deu as caras por aqui rsrs..
Mas posso garantir que é de babar, viu!
Bom, por hoje é isso. Espero que tenham gostado...
E agora vão lá abraçar a mami poderosa de vocês em homenagem à minha.
Abraço de mãe é bom demais né gente?
Mamita, te amoooo!!!
Kisses *-*

17 comentários:

  1. Super lindo!!!!!! e quanto brilho, é de se apaixonar mesmo.E parabéns pra sua mãe!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ele é incrivelmente lindo. Babando litros por ele aqui! *-*
    Sua combinação ficou perfeita demais Eva. E parabéns pra mami!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vão me xingar, mas não acho ele tudo isso não uhahuahuahua. Não é feio, mas sei lá, é rosa e eu detesto rosa hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse monte de brilho, ficou lindo
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. LINDO divo
    Pathy você tá mal das vista kkkk
    adorei a combinação que você fez com ele, acho que você poderia desapegar, só acho hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoooooooooooooo
    Amei demais, ficou perfeito.
    Gostei muito da carimbada.

    Meu desejo do ano é ter um orly :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa pirei nesse esmalte que LINDO.....arrasou!

    - Resenha nova no blog sobre óleo de argan ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Ai que esmalte DIVIIIIIIIIIINOOOO!! Amei amei
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiennn que fofura,chei de brilhinhos adoroooo
    coisa mais linda mesmo,acho que sua mãmuska merece toda a homenagem desse mundo,ter uma filha assim como tu não é pra qualquer uma,arrasou amiga,parabéns pra ela...
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Abraço de mãe é bom demais mesmo. Amei essa cor!

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse esmalte, adorei as carimbadas nele, ficou perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra sua mami amigaaaa....
    E esse lindão merece mesmo ser usado num dia especial como esse...
    Adorei os beijinhos... Bjks para as duas...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra sua mami amigaaaa....
    E esse lindão merece mesmo ser usado num dia especial como esse...
    Adorei os beijinhos... Bjks para as duas...

    ResponderExcluir
  14. Preciso usar o meu.
    Quis tanto e agora tá lá encalhado =(

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!! Eu adoro esse esmalte. Tenho que usar mais vezes... hahaha

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  16. Parabéns atrasado para sua mamy! Diga pra ela que ela tem muito bom gosto, esse esmalte é tudão!
    E amei o anel, concordo com a sua avó: "ornô" kkkk


    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...