quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Desafio ABC das Unhas - Letra U - Urbano - Panvel

Bom dia pessoas lindas...
Hoje vamos de letra U.
Escolhi o Urbano, da Panvel.
Ooooo esmaltinho lindoooo.... to apaixonada por ele!
Dá vontade de jogar um breeelho, não dá, mas amei tanto a cor que vou deixar assim mesmo...






Foram 2 camadas e já cobriu muito bem. Na primeira manchou, achei que seriam necessárias 3, mas na segunda fechou direitinho... Aprovadíssimo.

Já to na reta final hein... falta pouco!!!

Kisses!!!

19 comentários:

  1. ai que lindo
    eu adoro tons assim, mas uso tão pouco

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coisa mais linda! Como assim eu ainda não o conhecia? Preciso dele! *_____________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. AI QUE COR LINDA
    Eu amo esmalte cinza, acho diferente e elegante.
    Amei esse;

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo, adoro cinza nas unhas!
    Ficou perfeita essa cor nas suas unhas, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É essa cor que estou procurando pra minha coleção!
    Pena que não encontro Panvel aqui!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Nossa, to babando nele aqui e olha que nem curto cinza, não tenho nenhum!
    Pena que não é 3free senão ia comprar com certeza!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Amo esmalte cinza. Não sei porque não uso com frequencia e.e... E esse é lindo, que brilho divo! *-* Sabe que adoro usar tons assim no verão e tons alegres no inverno. Só pra ser do contra. XD *-*
    Beijão!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse tom de cinza acho que não tenho nada parecido,fica lindo nas unhas mesmo...a vontade de ter um brilhinho ai né..haha eu ai mesmo comentar mais sem um brilhinho haha....
    Linda a cor...ahhh ta acabando...mais to curtindo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Pensei a mesma coisa! rs De jogar um brio ai! kkk lindo ele! bjs

    ResponderExcluir
  10. Uma graça esse tom :)
    Ficou linda a esmaltação
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga que linda cor de esmalte amei.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que esmalte mais divo amigaaaaa amei...Eu não tenho nenhum dessa marca e cobrir com apenas 2 camadas é muito bom neh rsrsr...Bjks
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uau, que esmalte lindo super amei!!!
    Mas acho que eu não conseguiria ficar sem um gliter ou um carimbo não kkkkkkkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã de cinza, mas esse conquistou meu coração. Lindo demais!
    Super beijo
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não vivo sem o Urbano, ele é também um dos meus esmaltes preferidos pra usar no pé.
    Que esmaltação perfeita!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aiiii que amor Evinha!!!!
    Esses tons enchem meu coração de amor!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...