terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Desafio ABC das Unhas - Letra S - Samba - L'apogée

E lá vamos nós com o desafio...
Letra S já hein... to quase lá!
E o escolhido foi o Samba, da L'apogée.
Gente, ele é roxo! Mas minha máquina tá de brincadeira comigo estes dias e não to conseguindo fotografar a cor real dos esmaltes... Não sei se tenho que ler o manual novamente, vai que eu apertei algum botão sem ver né rss.. mas enfim, é roxo tá!
Pras que são fãs de azul, não se iludam!!!
É roxãooozão mesmo, lindooo....

O danado deu bolinhas gente... uma pena.
Na verdade, ao vivo nem se nota, mas nas fotos ficaram bem evidentes!
Ai, nem sei porque eu não desisti do Samba e escolhi outro com a letra S...
Aliás, sei sim... é que eu O-D-E-I-O desistir das coisas... então engoli a tragédia do Samba kkk



Mas como as fotos ficaram péssimas, só vou mostrar estas aí só... Chega! Vocês não merecem isso!
#raivinhafeelings...

E kisses mesmo assim, porque vcs não tem nada a ver com meu bad mood né?
Amanhã eu mostro a próxima letra, ok?
Desculpem o momento desabafo, mas é que eu esperava tanto deste esmalte... snif snif snif...
Mas enfim, vamo que vamo.. deixa eu tratar de rebolar porque vai que o açúcar tá no fundo né? Aí alivia esse momento amargo kkkkkkkkkkk

Fui!

10 comentários:

  1. Esse esmalte e lindo
    sua esmaltação ficou perfeita
    esse desafio e maravilhoso eu adoro
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte, sou fã de roxo.
    Pena que as fotos não ficaram em tons reais, mas, nós blogueiras te entendemos, também sinto raiva quando acontece comigo #quasesempre kkkkkkkkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas ele é tão lindo que até merece outra chance né?! Eu enxerguei ele roxo mesmo nas fotos, e achei lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Ele é uma lindeza!!!
    Já usei ele e me apaixonei. Roxinho mais lindo!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  5. Lindo o esmalte e linda a sua esmaltação também. Só percebi uma micro bolha, mas nada demais, rs.

    ResponderExcluir
  6. Que roxo lindo, quero ele pra mim :(
    pena que estou com dificuldade de achar a marca por aqui, na lojinha que eu comprava ela desapareceu o.O
    super beijo
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa guria é uma figura..fico rindo aqui sozinha contigo Eva....vai que o açucar tá no fundo foi ótima..haha
    uma pena essas bolinhas malditas...eu to esmaltando só no ar ultimamente mais acaba com os esmaltes...
    Mais pelo menos não dá bolinha .....o samba é lindo e já vique ele é roxo em outros swatches,que pena que desapontou,mais dê uma segunda chance a ele numa proxima quem sabe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Acho que é algum problema no seu pc, Eva.
    Por que pra mim ele parece ser bem roxo. Rsrs
    E não vi nem uma bolinha, também.
    Adorei o esmalte
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu devo estar daltônica, porque vi a cor real nas fotos! ;)
    as bolinhas podem ter sido o calor (não culpa o coitado do esmalte >.<), mas tô até agora procurando onde tem, porque não vi!
    eu achei que ficou lindo^^

    bjs ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...