sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vintage Nails - Rosas

Oi gente.. tudo bem aí?
Finalmente sexta-feira.... to só o pó de cansada....
Mas as unhas estão um mimo só rsrs...
Coloquei adesivos em todas as unhas.
Escolhi uma estampa que sempre quis fazer, mas não sabia como, pois minha coordenação motora não ajuda muito com desenhos muito pequenos. Aí achei esta estampa nos adesivos Não Sou Discreta e me joguei com fervôr...
Fala verdade se não ficou lindo gente? Eu to completamente encantada com esta mani...
E tomaaa fotos que agora eu empolguei com esse negócio de várias fotos rsrs... será uma fase? rsrs






Tem gente que me pergunta se não dá trabalho pra colocar em todas as unhas, mas eu acho que é super fácil, rápido e tranquilo. E já me adaptei bem com estas películas. No começo eu apanhei bastante... Mas com o tempo e a prática tudo é mais fácil, não é verdade?
Então é isso...
Espero que tenham gostado tanto quando eu...
Aproveitem o final de semana....
Kisses!

19 comentários:

  1. EU QUERO O_O Quase nem gosto de tralha vintage, né... (só não mais que de pavões, ou sei lá, no mesmo tanto HAHAHAH)

    Tá mandando muito bem nas fotos de duas mãos, Eva <3 Muito bonito tudo aqui <3

    x*

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo lindo e super delicado!
    No começo tb apanhei , na primeira película que agente coloca dá vontade de desistir de tudo hahahaha.
    Mas quando o adesivo coopera tb é bom , a facilidade de colocar esse e de limpar é impressionante.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Super fofo e delicado!!! Amei, nem gosto de adesivo... kkkkk super beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Evaaaa você tá demais viu? Lindas unhas e fotos.
    Não sei porque você falou no email sobre as poses, que não sabia etc kkkkk
    Sabe sim e muito bem. To amando <3
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  5. Evaaaa você tá demais viu? Lindas unhas e fotos.
    Não sei porque você falou no email sobre as poses, que não sabia etc kkkkk
    Sabe sim e muito bem. To amando <3
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas!!
    Perfeita essa estampa. Também não tenho dom pra isso. Rsrsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses adesivos são uma ternura!!
    Amei o efeito, ficou lindo :))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, essa estampa é muito delicada e feminina...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já que você aprendeu tão bem a utilizar esses adesivos podia nos dar uma diquinhas de como você faz né? Eu sempre apanho dessas películas e a prática não está me levando a perfeição rs. Eu tenho um monte mas to desistindo, acabo tirando tudo no dia seguinte porque fica muito feio o acabamento. Sempre enruga uma ou outra, não consigo fazer os cantinhos direito, as pontinhas saem com facilidade. Help!!! Sua aplicação tá perfeita, suas unhas ficaram lindas. Bjo

    ResponderExcluir
  10. Já que você aprendeu tão bem a utilizar esses adesivos podia nos dar uma diquinhas de como você faz né? Eu sempre apanho dessas películas e a prática não está me levando a perfeição rs. Eu tenho um monte mas to desistindo, acabo tirando tudo no dia seguinte porque fica muito feio o acabamento. Sempre enruga uma ou outra, não consigo fazer os cantinhos direito, as pontinhas saem com facilidade. Help!!! Sua aplicação tá perfeita, suas unhas ficaram lindas. Bjo

    ResponderExcluir
  11. que lindas! Amei o adesivo, eu também não tendo muita coordenação para desenhas.
    Beijos
    http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito, mas muito lindo, eu amei! Achei perfeita esta estampa, eu amo películas, só não uso mais porque é tanta coisa para usar né rs, mas vendo suas fotos minha vontade mais que reacendeu! Sinceramente achei uma das suas manis mais lindas!

    ResponderExcluir
  13. Ameeeiiii!!!!
    Lindão esse adesivo..
    E arrasou nas fotinhas!!!
    Bjooo

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. aaaah Eva amei coisa mais linda esse adesivo. Perfeitooo!!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo..
    super delicado esse adesivo..
    adorei..
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Caraca amiga!!!!!
    Assim vc me mata de emoção....
    Muiiito linda essa estampa....gamei mesmo!
    Estou com vontade de colocar adesivos em todas as unhas em outubro...em uma apresentação da Ju....ai como queria esse...aff...
    Mas tenho alguns lindos aqui...só q vou ter q pedir alguém pra colocar em mim né... Pq não rola kkkkkk...

    ResponderExcluir
  17. Você conseguiu, novamente, me deixar sem palavras.
    Que lindo, fiquei ENCANTADA, apaixonada.
    Perfeito esse resultado!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. This is a great manicure! love the roses decals

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...